domingo, 20 de maio de 2012

LAGOA D'ANTA SE CONSAGRA CAMPEÃO DO NORTERIOGRANDENSE SUB-17


O futsal de Lagoa d'Anta está de parabéns, ontem a noite venceu a grande final do campeonato Norteriograndense sub-17 que aconteceu na cidade de Bom Jesus. O jogo contra a equipe de Campestre  foi marcado pelo equilíbrio do incio ao fim. O time de Lagoa d'Anta mesmo tomando a iniciativa do jogo, esteve inferiorizado no placar por duas vezes mas, a garra e determinação dos atletas Lagoadantenses levou a equipe a se superar e o jogo terminou empatado no seu tempo normal. Veio a prorrogação e os nossos garotos conseguiram a virada tão esperada por sua torcida, no entanto, o bravo time de Campestre empatou a partida praticamente no fim da prorrogação mas, faltando poucos segundos para o fim do jogo, que diga-se de passagem foi digno de uma grande final, o atleta Bruno, herói do jogo com três gols, marcou o gol da vitória Lagoadantense. O blog parabeniza aos garotos campeões pela bela conquista, vocês são os nossos heróis garotada que Deus ilumine a todos, pois talento não falta a esta geração. Quero também agradecer o apoio dado a equipe pelos amigos e  desportistas, João Paulo Campos, presidente da câmara de vereadores, João Paulo Lopes que foi o principal patrocinador da equipe e ao vice-prefeito Heriberto que esteve ao nosso lado o tempo inteiro.   
A equipe campeã contou com os seguintes atletas:
Erycles (Eleito o melhor goleiro do campeonato) e Lucas (goleiros); Felipe Frazão, Leleko Monteiro, Alessandro, Thales, Bruno (o herói da final), Hericles, Bil, Diego, Henrique e Feliph.

Confiram as fotos da conquista:

SELEÇÃO DE LAGOA D'ANTA
EQUIPE DE CAMPESTRE
                                      DUPLA DE ARBITRAGEM






                        ERYCLES MELHOR GOLEIRO DO CAMPEONATO

3 comentários:

Joacildo disse...

parabéns garotada, vocês estão no caminho certo praticando esportes e fugindo das drogas.

Anônimo disse...

Parabéns Ricardo. Toda essa garotada sabe do seu esforço pelo Futsal de Lagoa Danta. Espero que o próximo prefeito apoie você nesse trabalho.

J MARINHO disse...

parabéns amigos, lagoa D anta esta de parabens em meios ao descaso de nosso cidade ela ainda tem folego para mostra que que nossa juventude esta pronta para o esporte parabéns mil veses parabéns.