Na reunião da quinta-feira, que contou com a participação da Secretária Executiva do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Sonali Rosado; e do Secretário Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do RN (Semarh), Gilberto Jales e técnicos do Serviço de Engenharia de Saúde Pública (Sensp), da Suest/RN, pauta constou da discussão do convênio Funasa nº 0671/2011, para a implantação dos Sistemas de Aterros Sanitários Coletivos das regiões do Seridó e Alto Oeste, nas cidades de Caicó e Pau dos Ferros. O convênio foi assinado, com o Governo do Estado, no dia 06 de março deste ano, ficando a Funasa com repasse para o Estado do RN, de R$ 20 milhões para a construção das obras.
Segundo a Assessoria de Imprensa da Semarh, os municípios beneficiados pelo Sistema de Aterro Sanitário Coletivo na Região do Seridó, são: Trunfo Potiguar, Jucurutu, Florânia, Bodó, Cerro Corá, Lagoa Nova, São Vicente, Cruzeta, Acari, São José do Seridó, Carnaúba dos Dantas, Jardim do Seridó, Ouro Branco, Santana do Seridó, São Fernando, Jardim de Piranhas, São João do Sabugi, Serra Negra do Norte, Ipuera, Equador, Caicó, Parelhas e Timbaúba dos Batistas. Já o Sistema de Aterro Sanitário Coletivo na Região do Alto Oeste beneficiará os municípios de: Governador Dix-Sept Rosado, Felipe Guerra, Apodi, Caraúbas, Campo Grande, Janduis, Messias Targino, Patu, Olho d’Agua dos Borges, Umarizal, Riacho da Cruz, Itau, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes, Tabuleiro Grande, Viçosa, São Francisco do Oeste, Francisco Dantas, Portalegre, Martins, Lucrécia, Almino Afonso, Jardim de Piranhas, Antônio Martins, Serrinha dos Pintos, Pilões, Alexandria, Marcelino Vieira, Rodolfo Fernandes, Encanto, Água Nova, São Miguel, Coronel João Pessoa, Venha Ver, Luiz Gomes, Riacho de Santana, José da Penha, Major Sales, Tenente Ananias, José da Penha, Pau dos Ferros, Rafael Godeiro e Paraná.
A Chefe do Serviço de Recursos Humanos (Sereh), Maria Elizabete Silva de Moura, avalia a reunião como “proveitosa, pois tirou algumas dúvidas sobre o MS-Project, no tocante ao Recursos Humanos.
Para Silvino Serafim Neto, chefe da Divisão de Administração, a reunião com Dr. Ruy Gomide, foi válida pois esclareceu a forma de opecionalizar o MS – Project. Segundo Serafim Neto, quanto a aplicação na administração, ficou mais clara a definição de metas.
fonte :
Superintendência Estadual no Rio Grande do Norte
Israel Lucas
Nenhum comentário:
Postar um comentário