terça-feira, 3 de abril de 2012

SECRETÁRIO DE AGRICULTURA ENTREGA O CARGO

O secretário de agricultura de Lagoa d'Anta Manoel Leonel Neto conhecido popularmente como Manoelzinho Guedes não faz mais parte da equipe do prefeito.Insatisfeito com o prefeito e principalmente com algumas pessoas que o cercam Manoelzinho entregou o cargo que ocupava desde 2009. Em uma rápida conversa com este blogueiro o agora ex secretário demonstrou toda a sua insatisfação com alguns auxiliares do prefeito. Manoelzinho que é presidente do PSC municipal disse ainda que não acompanhará o prefeito e que esta é uma posição pessoal, ele irá ouvir os demais membros do partido para juntos decidirem que rumo tomarão no próximo pleito. 
Pelo andar da carruagem o prefeito ficará falando sozinho, pois a campanha nem começou e as perdas politicas se sucedem quase que diariamente. O blog tem recebido informações de que novas baixas irão acontecer no bloco do prefeito, aguardem, em breve teremos novidades.  





                                                                                                     

2 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo, com a perda deste secretário competente e honesto como é Manoelzinho, que tanto lutou junto com todos nós para colocar este cidadão no posto que oculpa e não tem consideração com ninguém vai terminar sozinho com a cambada de babão e pegando o beco para Guarabira.!!!!!

Anônimo disse...

Mais um cai na real e sai desse bloco.
Pois esse administrador não tá com nada,só sabe ir para a rádio conversar besteira.
Já se conhece bem sua prepotencia e sua falta de consideração principalment com aqueles que mais o ajudaram.
Fora prefeito Pessímo.