sexta-feira, 13 de abril de 2012

O CLIMA ESQUENTOU NA CÂMARA DE VEREADORES

O clima ficou tenso agora a pouco na câmara de vereadores de Lagoa d'Anta, é que o prefeito enviou um projeto pedindo autorização para a realização de concurso público municipal, acontece que o referido projeto nem chegou a ser colocado em votação, pois um tumulto protagonizado por algumas pessoas presentes obrigou ao presidente do legislativo vereador João Paulo Campos a suspender a seção. segundo informações do próprio presidente essas pessoas eram na grande maioria contratados da prefeitura municipal, o que levantou suspeitas sobre a real intenção dos mesmos. Segundo uma fonte do blog, a prefeitura de Lagoa d'Anta vem pagando a dois anos multa por se negar a realizar concurso público. Ai ficam algumas perguntas no ar : porque só agora as vésperas de uma eleição para prefeito é que o poderoso chefão  resolve mudar de ideia? Não seria mais seguro realizar o concurso no próximo ano? Mas se for realizado agora a justiça e a câmara não poderiam fiscalizar? Aguardem novos capítulos desta novela.       

6 comentários:

JOSELIO MARINHO disse...

PALHAÇADA MESMO NE TANTO TEMPO PREFEITO AGORA ELE RESOLVER FAZER CONCURSO PARA SI VANGLORIAR E TENTA UMA IMPOSSÍVEL REELEIÇÃO TOMA VERGONHA NA CARA PREFEITO IRRESPONSÁVEL QUE ISSO PARA DE HUMILHAR NOSSO POVO CADA DIA FICO EU MAIS REVOLTADO COM A SITUAÇÃO DE NOSSA CIDADE MEU DEUS, AMIGO RICARDO FICA DE OLHO AI E PUBLICA MESMO VIU!!!

Anônimo disse...

Ano eleitoral é isso. Todo político fica bonzinho.

Anônimo disse...

Concurso já é o que exigimos! O povo do nosso Município merece esse ato de respeito dos poderes instituídos. Independentemente de quem tenha sido a ideia para realização do referido certame - aliás, o projeto de lei para realização do mesmo só pode ter iniciativa no Executivo -, os únicos beneficiados será a população de Lagoa d'Anta, visto que acabaremos, ao menos em parte, com essa moeda de troca que o contrato por tempo determinado gera em nossa Administração Pública municipal. Eventuais irregularidades que venham haver no certame serão devidamente corrigidas perante o Judiciário por meio da ação constitucional do Mandado de Segurança. Portanto, em nome da Democracia e do fortalecimento das Instituições públicas do nosso município: CONCURSO JÁ É O QUE QUEREMOS!!!

Anônimo disse...

Pois é....
Concordo com os veriadores que votarem contra esse projeto, pois ele teve todo o tempo para agilizar esse concurso, mas nunca fez....
e agora, nas vésperas das eleicoes muncipais quer fazer...
tudo issso para fazer política, marketing.... e ainda fica a probabilidade de acontecer fraudes nos concursos, principalmente qdo. se trata de empresas sem credibilidade.

Anônimo disse...

Eu tb sou contra a realizacao desse concurso. Ele deveria ter realizado há bastante tempo.
E porque só agora é que ele desejou fazer?: fica uma grande duvida na populacao.... Que garantia teremos que esse concudso nao vai ter fraudes? jusro em ano eleitoral; alem disso, pessoas que fazem parte da cupula do executivo possuem condutas duvidosas... por isso, acho nao ser o periodo ideal para realizacao de um concurso em Lagoa Dànta...

Anônimo disse...

sou de acordo do concurso, agora os vereadores parecem q tao com medo, por serem incompetentes de fiscalizar um concurso. concurso publico e a melhor maneira de ocupaçao de cargos públicos onde as pessoas competentes irao exercer suas funçoes e nao um bando de incompetentes sem qualificação que pretendem permacer ou renomvar.