quinta-feira, 12 de abril de 2012

MINISTÉRIO PÚBLICO CONSEGUE LIMINAR SUSPENDENDO CONCURSO PÚBLICO EM CAICÓ

O Ministério Público do Rio Grande do Norte, através da 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Caicó, conseguiu liminar na Justiça suspendendo o concurso público municipal de n°001/2012, datado de 25 de janeiro de 2012, com datas previstas para realização nos próximos dias 14 e 15 de abril, sábado e domingo que vem.
O MP conseguiu ainda o bloqueio de recursos financeiros em nome da entidade Fundação de Educação Superior e Ação Comunitária (FUC) referentes ao valor arrecadado com as inscrições, acumulando mais de R$250 mil.
 Foi solicitada a abertura de uma nova licitação, em que os critérios de escolha da empresa responsável sejam baseados na melhor técnica ou técnica e preço. A empresa que iria realizar o certame nos próximos dias foi escolhida através do tipo menor preço, mas foi constatado que poderia acarretar efeito negativo, pois a mesma apresenta pouca experiência neste ramo de serviço. O certame oferecia 246 cargos, nos três níveis de formação (fundamental, médio e superior) e em variadas funções, como merendeira e médico neurologista.


FONTE: Blog do Robson Pires

Um comentário:

José carlos Souto disse...

parabéns ao povo de lagoa danta,onde na qual situação se mostra está deixando de lado aquele pensamento leigo,arcaico,um pensamento politicamente analfabeto,e lutando pelos seus direitos,é claro que não precisamos de uma percepção aguçada,para percebemos que esse concurso não seria aplicado de forma democrática,com certeza os resultados seria uma grande segregação para muitos.

Não estou em Lagoa Danta,mas sou filho da terra,e acompanho sempre que posso.