domingo, 4 de março de 2012

VERGONHA: HOSPITAL DE LAGOA D'ANTA HÁ TRÊS DIAS SEM MÉDICO

É vergonhoso o que o atual prefeito vem fazendo com a saúde de Lagoa d'Anta. Fazem três dias que não temos médicos no nosso hospital. As pessoas que necessitam de atendimento são obrigadas a procurar cidades vizinhas para receberem os devidos cuidados médicos, tendo ainda que ouvir dos funcionários destas cidades que se o prefeito pagasse os salários dos médicos não faltaria atendimento em Lagoa d'Anta.
A incompetência do atual gestor é tanta que a notícia já ultrapassou as fronteiras da nossa cidade. Inclusive servindo a administração de chacota para as cidades vizinhas. O interessante é que não há dinheiro para o pagamento dos médicos, mas a notícia que corre na cidade é que o prefeito anda fazendo propostas milionárias para "conquistar" lideranças políticas.

14 comentários:

Anônimo disse...

Isso é uma verrrrgonhaaaaa....

Anônimo disse...

Porque nuam levam esse cara a justiça. sigam o exemplo de campestre.ele merece cair fora mas fora pra sempre..

Anônimo disse...

Sabe porque esse prefeito ainda está nessa prefeitura? porque os veriadores não fazem nada para essa situação mudar. ficamos triste com tantos discasos. Lagoa d'Anta precisa de mudanças já, abraço Ricardo.

Anônimo disse...

Ricardo estamos vivendo em uma cidade fantasma uii!! que medo desse prefeito ditador,vamos tirar esse louco dessa prefeitura e toda a coja dele, estamos cansados de tantas coisas tristes quando vc e joão paulo entrar nessa prefeitura mude esse povo da casa da família esses preguiçosos quer só querem ficar ganhando sentado sem fazer nada.Ricardo tem muita família carentes que precisam de acompanhamento psicologico é assistência Social mais infelismente não fazem visitas na casa dos pobres o dever da Assistente Social é ver a situação do nosso município,é a pobresa que vive desamparada pelo o poder público que não fazem nada queremos uma psicólogo que trate de doenças psicologica mais a que está ai e só kkkk, não queremos mais ela estamos cansado faço tratamento particular porque não achei futuro no tratamento ela falta muito,agente não pode esperar ganha muito bem esse povo pra não fazerem nada...

Anônimo disse...

precisamos mudar o prefeito e os vereadores que nada fazem para tirar esse ditador daí, precisamos renovar a camara dos vereadores urgente

Anônimo disse...

Ricardo esse comentário sobre a casa da família e verdade sou prova dessa situação muda lagoad'Anta, para melhor
não posso colocar meu nome porque trabalho mais um dia quem sabe, amigo Ricardo um grande abraço vamos a luta.

Anônimo disse...

vamos fazer com esse prefeito o que fizeram com Zequinha Borges prefeito de Campestre, falta vergonha nesses vereadores comilão do vamos tirar esses vereadores que aceita dinheiro do prefeito. gente vamos mudar essa situação do nosso Município depende só de nós.

RAIRO disse...

ATENÇÃO
O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE

VOTAR EM TITO FAZ MAL PRA SAÚDE VAMOS INOVAR E POR PRA FORA A REICARNAÇAO DO DITADOR HITLER QUE NAO MATA MAIS CASTIGA OS IDOSOS DE NOSSA CIDADE AS CRIANÇA E TODO O POVO DE NOSSO MUNICÍPIO VAMOS LAGOA DANTA LUTAR POR UMA CIDADE MELHOR VAMOS LUTAR PELA SAÚDE DE NOSSOS IDOSOS E CRIANÇAS NA ESCOLA E NO MINIMO PELA DIGNIDADE DE NOSSOS CIDADÃOS.

Anônimo disse...

CEI Neles (prefeito e vereadores) deve ter algum que esses vereadores escondem que tem medo.

Anônimo disse...

Amigo Ricardo! mais que prefeito sem educação! vai para a Rádio falar besteira chamar os homens de CORNO e as mulheres de feia prefeito o sº nunca teve educação,jamais uma pessoa educada desmoraliza tanto as pessoas assim principalmente uma autoridade da cidade o s°que nasceu se criou aquir, nem analfabetico fala tanta besteira igual a vc lembre-se que vc é uma autoridade da cidade ou já esqueceu? passe bom exemplo para a população o povo está cansado de ouvir doideira sua, agora vc é bom enganando as pessoas com suas reuniões junto com seus palhaços oportunidade Deus te deu mais vc pisou no povo cuspiu no prato que comeu é Deus não gosta dessas coisas agora se aguente com aderrota, não escuto seu programa porque tenho abuso de suas besteira outra coisa vc já pagou a seu Pedro Lopes? precisou tanto dele hoje fica falando da pessoa dele,ele te ajudou tanto lembra ou a memoria está falhando!fale coisas
que tenha fundamento para a população. Hoje quer dar uma de bonzinho mês atrás vc passava pelas pessoas e não falava agora porque está perto das eleições tudo vai chegar para o povo porque não fez anos atrás? está ai minha pergunta.Sou sua funcionária não voto mais em vc jamais teclo na mesma tecla temos que mudar, enquanto vc tira a psicólega do CRAS as pessoa estão na espera pelo o atendimento.O esporte tudo bonito na sua boca maiis.. falta muitas coisas para os nossos atleta, transporte e dever seu de mandar os alunos para a faculdade não mim venha com mentiras que o povo sabe de tudo o certo é o errado,não gaste seu tempo falando bestera Lagoa d'Anta vc não engana mais ok.

Anônimo disse...

QUE PREFEITO LOUCO MINHA GENTE!NÃO DIZ COISA COM COISA, RSRS PREFEITO CADÊ SUA EDUCAÇÃO? ONDE VC COLOCOU ESTÁ DESESPERADO PORQUE O POVO NÃO QUER MAIS NA PREFEITURA, GRAÇAS A DEUS O POVO ACORDOU VAMOS MUDAR TUDO COM FÉ EM DEUS, VC RICARDO JUNTO COM DIEGO FORÇA JOVEM E JOÃO PAULO.QUERO PARABÊNIZAR DIEGO POR TUDO QUE ELE ESTÁ FAZENDO E VAI FAZER MUITO MAIS ESTAMOS CHEGANDO LÁ. ABRAÇO AMIGO RICARDO FICA COM DEUS.

Anônimo disse...

Muito bem vereador Iran sº não sabe o quanto guanhou saindo desse circulo sujo.. está de parabéns só tenhe a ganhar, o homem de bem não fica do lado desse ditador maluco que só fala besteira na Rádio.Rádio é comunitária é pra falar de coisas boas para o povo mais é o contrário,a Radio prefeito fique sabendo é pra falar A e B mais infelismente só serve para as doideiras do prefeito. kkk!swi não amigo Ricardo

Anônimo disse...

Hoje o prefeito novamente está com sua boiada no sitio que coisa feia prefeito maluco....

Anônimo disse...

Voce prefeito naum tem vergonha de chamar os homens de lagoa danta de Cornos e vc por acaso e de onde? sera que só vc naum é corno? cuidado ninguem é mais direito nem +errado que os outros. vc devia se espelhar em DIEGOOOOOOOOO ele é jovem e está ai, trabalhando fazendo acontecer ao passo que vc só faz contar suas asneiras pra meia duzia de loucos iguias a vc. Voce esqueceu sua origem, seu passado. deus lhe deu a chance de vc ser um ser humano digno,mas vc naum soube aproveitar. denato foraaaaaaaaaaaaaaa Muleque . vc naum passa de boneco de joao redondo.