segunda-feira, 5 de março de 2012

DONA DE CASA FOI LUDIBRIADA PELO PREFEITO

Este blogueiro acaba de receber um e-mail de um  Lagoadantense que mora em Brasilia capital federal. Trata-se Paulo Cesar Justino neto do saudoso João Ricardo de Moraes e filho de Marluce. Paulo relata um fato que é no minimo repugnante, sua mãe foi procurada pelo prefeito lá em Brasilia com uma proposta de compra de um terreno, acreditando na palavra do prefeito ela se desfez de seus bens em Brasilia e voltou para sua terra natal na esperança de voltar a morar junto aos seus parentes e amigos, aqui comprou uma casa e ficou no aguardo de receber o pagamento do referido terreno para quitar a casa adquirida, para surpresa de Marluce o prefeito não cumpriu com a palavra empenhada e a mesma teve que devolver a casa para a antiga proprietária, o que lhe causou grande transtorno e prejuízo, pois diante de tal fato teve que voltar para Brasília. Leiam abaixo o e-mail de Paulo Cesar.
Olá caro Ricardo, eu sou Paulo Cesar, filho de Marluce, afilhado de sua mãe, acabei de ler o que você escreveu sobre o prefeito de Lagoa Danta.
Li para minha mãe e ela adorou, você poderia divulgar no seu blog a sacanagem, mentira e corvardia que ele fez com ela.
Ele esteve aqui (Brasília), dizendo que queria comprar as terras dela e ela com vontade de voltar para a sua terra natal acreditou, se desfez de algumas coisas e partiu, chegando em Lagoa d'Anta comprou uma casa, confiando na promessa de compra, só que o senhor prefeito não cumpriu com sua´palavra. Contudo, ela não pode honar o compromisso com a proprietária do imóvel, causando-lhe grandes transtornos e prejuízo, não posso abrir nenhum processo por que não tenho nada por escrito, mas gostariamos que você divulgasse.

DO BLOG: PARA MIM NÃO É SURPRESA ESTE TIPO DE ATITUDE DESTE SENHOR QUE SE DIZ DOUTOR, MAIS QUE NA VERDADE NÃO PASSA DE UM ENGANADOR, TRAIU SEUS AMIGOS E O POVO QUE O ELEGEU, O QUE ELE FEZ COM MARLUCE É MAIS UMA COVARDIA ENTRE TANTAS OUTRAS QUE JÁ COMETEU. 
   

2 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo como ja falei noutra ocasiao, esse bossal passou a perna em junior de Lele, que era como um irmao pra ele, imagine com o resto da populaçao.Naum sou dai, apenas tenho mtos amigos e freguento essa cidade de povo tao receptivo.Acho um absurdo o que ele faz.Só comparo ele ao nogento de Sao josé de Campestre. outra cidade que gosto e vou sempre. Esse cara vai ter sua recompensa logo logo, acho que vou alugar uma ksa ai pra tranferir meu voto e ajudar a tira-lo de onde ele nunca poderia esta.Lamento o que aconteceu a Marluce filha do meu grande amigo Joao Ricardo.

Anônimo disse...

1º parabeniso a equipe de futebol de lagoa danta, que está na semi-final da copa talismã. porém o prefeito foi a rádio dizer com ironia "que a equipe chegou a onde chegou sem as estrelas". pergunto ao prefeito. o senhor ia trabalhar como administrador da nossa cidade sem receber nada? de graça? --- eu queria ouvir sua resposta prefeito. pois as estrelas como disse o senhor tem o futebol como uma profissão, então eles tem que vender o seu trabalho prefeito. eles jogaria na equipe de lagoa danta, mas tinha que pagar o salário deles, mas se for senhor que vai pagar, teria que ser adiantado se deixar pra depois o senhor não paga.