terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

MANGUEIRAL SOFRE COM O DESCASO DA PREFEITURA

A comunidade do mangueiral, uma das mais populosas e carentes de Lagoa d'Anta, vem sofrendo com falta de ações da prefeitura. Ruas esburacadas e lixo acumulado no meio da rua são alguns dos problemas enfrentados pelos moradores. O problema é tão sério que a lama e o mato estão tomando conta das ruas do mangueiral, animais pastando em plena via pública, sem contar com a proliferação de ratos e insetos que atormenta a população. O blog esteve hoje pela manhã no mangueiral e conversou com alguns moradores que demonstraram toda sua revolta com a atual administração. Tantas promessas foram feitas nos palanques e até agora o que se vê no mangueiral é abandono. 'Estou esperando o prefeito vir na minha casa pedir voto.' disse uma moradora revoltada com prefeito.       








3 comentários:

Cidadão Revoltado disse...

Muito bem Ricardo, esse prefeito não serve pra nada mesmo.
Além das provas oculares que você demonstrou ainda tem as lombadas que se quer ele manda tapar um buraco. Ele apenas administra dessa forma por falta de informações aos lagoadantenses, pois todos nós sabemos que existe verbas para cuidar das mesmas.

Por favor ricardo, post este comentário, não irei citar meu nome, estou Usando um Pseudônimo.

Cidadão Revoltado disse...

Caro Ricardo André,
é com muita satisfação que lhe digo, sabe porque a Cidade de Lagoa d'Anta não vai pra frente? Tente adivinhar.

Porque a verba que entra todo à Prefeitura ele utiliza-a para luxo e exuberância: acaba de ter em mão, um carro FIAT UNO modelo 2009/2010; um FIAT ADVENTURE vermelho (cabine dupla), além de todos os outros materiais de sua posse.

Anônimo disse...

Caro Ricardo, parabéns mais uma vez, esse prefeito meia tigela que colocamos para administrar nossa cidade não passa de um tirano, uma administração caótica, sem rumo, com grande abandono na cidade e nas comunidades,mas a sua fazenda está cheia de obras, é construindo patio de vaquejada, campo socait, baias de cavalos, apartamentos, meu Deus de onde este prefeito está tirando tanto dinheiro, cuidado prefeito o povo lhe dará a resposta, está de olho em você junto com o Ministério Público.Corrúpto.