quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

RESERVATÓRIO DE ÁGUA ESTÁ ABANDONADO

Aquela que foi umas das primeiras obras realizadas na cidade de lagoa d'Anta está vivendo dias de total abandono, o tanque municipal que é na verdade um reservatório de água utilizado pela população Lagoadantense desde a administração do saudoso Nô Pinheiro ( 1964-1968), pasmem amigos está completamente sem utilidade, pois o prefeito simplesmente abandonou a única fonte de água potável de muitas famílias carentes de nossa tão sofrida terra. o que resta por lá é um monte de lama, lixo, e duas poças que servem apenas para a proliferação do mosquito da dengue.
Só para lembrar aos amigos web leitores, ao lado do referido tanque tem um chafariz que também era utilizado pelas famílias carentes do mangueiral, eu digo era pois o prefeito mandou cortar o fornecimento de água e quando foi interpelado por uma mãe de família carente ouviu do prefeito a seguinte pérola "vá pedir água na fazenda Trincheira do ex prefeito Germano Targino, vocês não gostam tanto dele".
Tamanha mesquinharia jamais foi vista na administração de Lagoa d'Anta, um sujeito que tem este tipo de atitude não é digno de ser prefeito de uma cidade tão maravilhosa como a nossa.







2 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo, este tirano não tem contemplação com nimguém lagoandentesse, só pensa nele, nos seus puxa saco,os demais ficam sofrendo com as atitudes deste traidor, é um incompetente que não sabe nem administrar a sua própria casa, veja este caso em tela mas é um imbécil mesmo.

Anônimo disse...

Está na cara QUE TIRANO já mais irá se preoculpar com os mais necessitados, pois ele é um recalcado, fora prefeito sem futuro, teus dias estão contados, pois seu ligar é em Guarabira.