segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

FAMILIARES E AMIGOS SE DESPEDEM DE BRENO BEZERRIL

No final desta tarde o corpo de Breno Bezerril foi sepultado no cemitério municipal, como não poderia deixar de ser o clima era de muito pesar. Um grande número de pessoas compareceu para dar o último adeus ao jovem que transformou o último final de semana no mais trágico da história de Lagoa d'Anta.
Que Deus conforte e dê forças a família que perdeu seu ente querido, neste momento de dor só mesmo a providência divina para confortar aqueles que estão sofrendo a dor da separação.      

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito triste por saber que Breno se foi... Ele era tão jovem e bonito, me lembro muito dele na infância!!! Que Deus conforte o coração de Ailton, Janúbia, Bruno e Bruna!!! Fica apenas as lembranças e a saudade!!!

Anônimo disse...

Tbm me lembro dele, e qtas vezes o pequei no colo, o vi brincando sendo feliz e agora eatá um vaziz qdo olho pra ksa de Ailton. Que deus o confortye juntamente com os que ficaram. Dorinha deve esta sofrendo mto acabopu de perder dede isso é realmealme mto triste.Tbm naum esquecendo de Dayne que naum deixa de ter deixado saudades pra os seus... e o filhiho deles como sofrerä ao saber disso tudo futuramente. Q Deus acalme esses coraçoes e perdoe os dois.

Anônimo disse...

Fico imaginando como estão essas mães que perderam respectivamente uma filha e um filho de maneira tão brutal. Uma sofre por perder uma filha querida e a outra sofre por perder um filho querido, além de sofrer por saber que ele foi o causador das duas perdas. E como vão se sentir ao olhar para o netinho de ambas, filho dos dois jovens que se foram. Que o povo de Lagoa Danta compreenda, e ajude essas famílias.