quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

TOLERÂNCIA ZERO : POLICIAIS DO 5º DPRE E 8º BPM APREENDEM MACONHA, CRACK E MUITO LOLÓ







Policiais do 5º distrito de policiamento rodoviário estadual e do 8º Batalhão de Policia Militar respectivamente comandados pelo Capitão PM Luiz Carlos e Major Genilton Tavares, prenderam no início da tarde desta quinta-feira (15) o traficante Sidney de Souza, o famoso “Champanhe” de 19 anos, natural de Natal e que há pouco estava residindo na Rua Campo Santo, a tradicional Rua do Sapo, em Nova Cruz.

A prisão aconteceu na Comunidade de Lagoa Cumprida, zona rural de Santo Antônio, ao receber voz de parada e tentar se evadir por entre o mato pilotando uma Moto Titan de Cor Preta e placa NOD 2270 / Montanhas – RN. Na ocasião, Champanhe portava: 1 litro de loló, 26 frasco de 50 ml para embalagem deste, uma barrinha de maconha e outra de crack. No entanto, após sua prisão, os policiais desconfiaram que pudesse haver muito mais droga envolvida, e na busca feita na casa do acusado, os policiais encontraram, mas maconha e mais 15 pedras de crack.

Além da quantidade de drogas encontrada, a polícia também encontrara uma menor de idade residindo com Sidney. Acusado e menor foram encaminhados para a 6ª DPC para que fossem realizados os procedimentos legais.

fonte : correio do agreste online

Um comentário:

Anônimo disse...

menos um.