sábado, 21 de janeiro de 2012

ATLETAS LAGOADANTENSES SÃO APROVADOS NO PENEIRÃO DO VISÃO CELESTE

Na tarde deste sábado (21) ocorreu um peneirão realizado pela equipe profissional, Visão Celeste, aqui na cidade de Lagoa d'Anta. Um grande número de atletas compareceu ao campo municipal - o qual não ajudou muito por conta de sua péssima situação - incluindo atletas de outras cidades, como Caicó, Santo Antônio e Nova Cruz.
O evento promovido pela equipe do Visão Celeste com o apoio deste blogueiro, Edinho - nossa estrela maior do esporte - e de João Paulo Lopes trouxe alegria e satisfação para a garotada. Tudo foi muito bem organizado e a equipe do Visão foi muito bem recebida por nossos garotos.
Para felicidade de todo o município, 7 atletas da casa foram selecionados para um período de adaptação junto à equipe oficial do Visão Celeste, na cidade de Parnamirim. Mais uma vez o esporte de Lagoa d'Anta mostra seu esforço e seu valor, além de provar que novas e promissoras gerações existem sim, em nossa cidade.
Os jogadores aprovados foram: Leandro (Leleko) Monteiro, Ítalo Felipe, Luiz Feliph, Luiz Henrique, Edickson, Lucas Gomes e Matias Anderson.
Em nome de toda a população lagoadantense, este blogueiro agradece ao Pastor Sandoval, seu filho Hélio Florêncio e ao preparador físico, Carlinhos, por terem proporcionado tal oportunidade aos nossos jovens, além de parabenizar os atletas aprovados por terem nos representado tão bem.




2 comentários:

Marcelo Júnior de Assis disse...

Ricardo,

Parabéns pelo evento e também parabéns aos atletas selecionados.

Aos que não foram selecionados, persistência e dedicação para quando aparecer uma nova oportunidade, pois como dizia o poeta: "a gente faz a hora, não espera acontecer".

Essa cidade já produziu excelentes jogadores, como Nilton, Edinho, Galego, véi, para lembrar os que me ocorrem agora. Sem dúvida continuará produzindo novos talentos. Importante que esses meninos tenham a oportunidade profissional proporcionada pelo projeto - Visão Celeste - conjugada com uma base familiar estruturada e informada sobre os valores do Esporte e da Educação.

Gostaria que essa experiência tocasse a consciência da nossa classe política. Que enxergassem a importância do esporte como promoção de cidadania e de qualidade de vida.

Nesse ano de eleição, esperamos daqueles que pleiteiam administrar a cidade, a sensatez de apresentar ao povo um programa de governo que contempla o Esporte enquanto política pública para o Município. que percebam a urgente necessidade de unir Educação-Esporte-Cultura-Lazer-Saúde, para um grande projeto de desenvolvimento social.


Saudações!!!

Professor Marcelo

Anônimo disse...

Quero parabenizar os meninos escolhidos, e aproveitando tambem parabenizo o Visão Celeste E.C que tem se dedicado muito em revelar novos talentos para o mercado da bola.

Por onde O visão Celeste tem passado, faz novos amigos e seu nome tem crescido muito nos ultimos 2 anos de existencia como time profissional.
Onde sua estrutura já surpreende varias pessoas que convive no meio da bola.
Eles tem tambem um blog:www.visaoceleste.blogspot.com

Parabens tambem pra esse blogueiro de Lagoa d'antas que divulgou bastante o nome do Visão Celeste onde mora e na região ao redor.

Conte comigo Blogueiro

Ass: Danilo Rodrigues
Jogodor e Diretor do Visão Celeste