quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

PREFEITO SUGERE SEGREGAÇÃO ENTRE MÉDICOS E FUNCIONÁRIOS

O prefeito realizou uma reunião com a equipe médica e sugeriu uma medida que é simplesmente um descalabro. O prefeito-coronel propôs que os médicos não devessem sentar à mesa com o restante dos funcionários do hospital. Sugestão que foi prontamente repudiada pela médica, Doutora Ana, que afirmou estar chegando para seu plantão, mas iria embora caso tal medida fosse tomada. Diante do repúdio da Doutora, o prefeito voltou atrás em sua decisão.


Obs: O Blog vem pedir mais uma vez desculpas aos seus leitores pela baixa frequência de postagens realizadas. A conexão do provedor de internet vem passando por maus bocados e assim nos deixando um pouco carente de rede. Assim que a conexão voltar ao normal, a frequência voltará também. Atenciosamente, a equipe do Blog.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ei, afinal esse país tem dono?, ou seja, Lagoa D`anta é terra de quem?. Calma prefeito. Acorde a CF/88 já está em pleno uso. A pena é que tal Carta Maior é estabelecida num país desmoralizado que sustenta os absurdos políticos. Diego, você, futuro jurista, fala pra o prefeito o que é um país democrático de direito.

Juscelino Régis.

Anônimo disse...

Isso é um ridiculo, se eu fosse eu tinha vergonha, sugeri esse tipo de coisa

Cidadão Revoltado disse...

Cidadão Anônimos acima,
Ele só faz isso porque se acha um Prefeito-Coronel, mas do qual não se passa de um PREFEITO-DESPEITADO.