domingo, 5 de junho de 2011

TELECENTRO ABANDONADO

No ano que o atual prefeito ingressou na administração de Lagoa d'Anta, tiveram início os trabalhos no telecentro comunitário. Porém, no decorrer de sua gestão, o Telecentro parou de funcionar, estando a quase 2 anos parado com os equipamentos completamente empoeirados e se deteriorando.
Vejam bem meus amigos, o Telecentro é um instrumento de inclusão digital importantíssimo para a sociedade, principalmente para aquelas pessoas mais carentes que não têm acesso a um curso de informática.
Deixar este Telecentro fora de funcionamento é retirar a chance de muitos moradores de nossa cidade de ter acesso a um mundo novo que é proporcionado pelo fenômeno da internet. Contamos com o bom senso das pessoas que administram nossa cidade para que possamos ver o local reaberto e funcionando normalmente. É inadmissível o desprezo que o prefeito tem para com o povo. Lagoadantense isto é dinheiro público jogado fora, lute para que seus direitos sejam respeitados. Cobrem do prefeito uma atitude mais digna perante  a sociedade. Sociedade esta que a cada dia se revolta mais com os desmando da administração pública de Lagoa d'Anta.

5 comentários:

Anônimo disse...

São os novos tempos.

Anônimo disse...

LAGOA DANTA ESTÁ ABANDONADA COMO PODE UM PREFEITO NÃO TER O MINIMO DE RESPEITO COM AGENTE.COM O POVO QUE O ELEJEU,CADE ASEGURANÇA DA NOSSA QUERIDA CIDADE,NA CIDADE NÃO TEM SEGURANÇA MAS NA FAZENDA DELE TEM E NÃO É 1 NÃO SÃO 2.TOME VERGONHA PREFEITO COMO É QUE VOCÊ CONSEGUE DEITAR A SUA CABEÇA TÃO GRANDE NO TRAVESSEIRO E DORMIR UM SONO SOSSEGADOA CIDADE ESTA CHEIA DE BANDIDO E VOCÊ ACEITANDO ISSO DE BRAÇOS CRUZADOS SÓ LEVA A CRER QUE VOCÊ É UM DELES. SE VOCÊ NÃO TEM ATITUDE DE HOMEM DÊ O LUGAR A QUEM TEM CORAGEM DE RESOLVER.SEU FROXO..............BAN.........COV.........

Anônimo disse...

Meu caro anônino das 19:45, são novos tempos de falta de Vergonha e descaso com o dinheiro público. É esse gestor público que se auto intitulava de um grande administrador, taí o retrato da administração dele! ele deve tá muito preocupado em incluir a classe mais carente do nosso município.Esse Telecentro só funcionou no período da Campanha política, foi só passar as eleições e o Telecentro foi fechado.

(Eleitor irado)

Anônimo disse...

Telecentro esse deixado pela ex prefeita Giza que o prefeito atual só teve o trabalho de pintar com essa cor horrível, mas todo o material desde computadores, mesas e tudo mais, inclusive foi Giza que fez a reforma completa do prédio que aí está que Giza quando pegou estava caindo de velho, mal tratado e fez essa maravilhosa reforma que todos podem ver. Simplesmente o prefeito fecha mais local de conhecimento, de aprendizagem e irformação para nosso povo, mais uma demonstração que ele não quer o crescimento de LD, E uma vergonha

Lex Lutor disse...

A incapacidade de administrar do atual gestor é tão visível que temos muito o que lamentar(...)!