segunda-feira, 6 de junho de 2011

LAGOA D'ANTA EMPATA NA ESTRÉIA DA TAÇA RN


Teve inicio hoje a etapa de São José do Campestre da V taça RN de futsal, mais uma vez Lagoa d'Anta se fez presente, mesmo não podendo contar com seus principais jogadores que já participaram da etapa de Serra de São Bento, estamos prestigiando o evento em respeito  aos organizadores, -"prefeitura de Campestre e Federação de Futsal"- vale salientar que mais uma vez a prefeitura de Lagoa d'Anta vira as costas para o desporto local, aliás isto tem se tornado uma praxe na atual administração, principalmente com o Futsal que verdadeiramente colocou a nossa cidade no "mapa"do RN.
Falando da partida, tivemos um confronto bastante equilibrado com a seleção de Bom Jesus, no primeiro tempo não tivemos gol, ficando as maiores emoções para a segunda etapa, Lagoa d'Anta abriu o placar com marquinho aos dois minutos e cinqüenta segundos, Bom Jesus empatou aos dez minutos com Jardel gomes, voltamos a frente do marcador aos dezessete minutos com um belo gol de Dandão por cobertura do meio da quadra, quando tudo se encaminhava para a vitória sofremos o gol de empate faltando trinta segundos para o termino da partida.
Foram utilizados os seguintes jogadores: Pedro, Marquinho, Vando, Siboi, Dandão, Jeovane, Arimatéia, dinaldo e niltinho.
A próxima partida será amanhã contra seleção de Campestre, jogo que eu considero o mais difícil do torneio.       

3 comentários:

Anônimo disse...

Lamentável ver São josé de Campestre e Serra de São Bento sendo sede da taça RN de futsal e Lagoa D'Anta não ter apoio da administração municipal para um evento dessa importancia.

Anônimo disse...

Tudo de novo. Se o time ganhar e for para a final, vai aparecer prefeito, vice, vereador, secretário, etc... Tudo querendo tirar uma casquinha. Já vi esse filme antes.

Anônimo disse...

´´E isso mesmo!Que saudade dos velhos tempos!!!A gente era feliz na administraçao da prefeita Giza e nao sabia.Mas seremos felizes novamente,no proximo ano votaremos novamente e desta vez votarei em Giza hoje vejo que foi ela a prefeita que teve compromisso com o esporte.Vamos reconduzila ao cargo e com ela nosso amigo Nilton Vidal grande esportista!!!!!Fora esse prefeito covarde e traidor, so da vez a adversario.