segunda-feira, 6 de junho de 2011

PREFEITO PERSEGUE FILHO DO BLOGUEIRO

"PERSEGUIÇÃO"- ato ou efeito de perseguir,tratamento cruel ou injusto infligido com encarniçamento. esta é a tradução literária desta palavra, que foi tantas vezes combatida em cima dos palanques pelo atual prefeito, mas que agora depois de eleito parece ter esquecido o que ele tanto combatia.
Este blogueiro tem um filho de 17 anos que estar cursando o primeiro período da faculdade de direito em natal e utilizava como tantos outros o transporte da prefeitura todas as segundas-feiras para se deslocar até Natal, pois bem, na sexta-feria ultima o motorista do referido transporte procurou a minha esposa e avisou que havia recebido ordens expressas do prefeito proibindo o meu filho Adriano de utilizar o micro-ónibus da prefeitura, sabendo disso fui até ao motorista perguntar ao mesmo se tal determinação valeria para todos os outros, ele me disse que a "ORDEM" era só para o meu filho e que o prefeito justificou tal atitude alegando que este blog o tem incomodado muito.
Vejam só que atitude mesquinha, cruel e ditatorial e covarde deste sujeito. Que mal o meu filho fez a ele? um adolescente dedicado, estudioso e que tem um futuro brilhante pela frente, se você quer atingir alguém, que seja a mim, tome a atitude que você quiser contra a minha pessoa, deixe a minha família fora disto prefeito, não seja covarde, meu filho não pode e nem sabe se defender ainda de gente como você, então procure alguém que sabe lhe enfrentar como eu sei, venha para debate comigo, seja civilizado, tenha coragem de me enfrentar com dignidade, não é com atitudes como estas que você vai me impedir de mostrar a realidade de Lagoa d'Anta, que é uma realidade  triste cruel e obscura.
Só para lembrar a todos os Lagoadantenses, o prefeito enviou para a câmara municipal um projeto que foi aprovado por unanimidade dando direito aos estudantes universitários ajuda financeira para os mesmos se deslocarem de lagoa d'Anta para as cidades onde os mesmos estudam, ele não só não estar cumprindo o projeto como toma uma atitude vergonhosa como esta.                    

24 comentários:

Anônimo disse...

É meu caro blogueiro ele faz isso com o seu filho, mais os filhos dele tem carro e gasolina pra ir pra Natal ou qualquer lugar por conta da prefeitura é claro na hora que bem quiserem, estudando em faculdade particular pago é claro com o mesmo dinheirinho da prefeitura você duvida? eu não! desse prefeito só se espera o pior

Anônimo disse...

AQUI É UMA ELEITORA UNIVERSITARIA. E DESDE JÁ MEU AMIGO OA SABER DESTA ATITUDE DO PREFEITO TITO SICERAMENTE E DE CORAÇÃO EU TENHO UM COMENTARIO A FAZER EU ESPERAVA TUDO TITO MAS ESTE TIPO DE ATITUDE SUA QUE DIZIA QUE BATALHOU TANTO, QUE SOFREU TANTO NA SUA INFANCIA.PARA CONSEGUIR ALGUMA COISA. QUER DIZER QUE AGORA VOCE QUER QUE AS OUTRAS PESSOAS PASSEM PELO QUE VOCÊ PASSOU.DEIXE DE SER COVARDE PREFEITO,TENTE AO INVES DE VOCÊ PERSEGUIR ALGUM JOVEM VÊLOS COMO EXEMPLO PRA CIDADE QUE VOCÊ ADMINISTRA.PRINCIPALMENTE JOVENS ESFORÇADOS QUE SÃO O FUTURO DA NOSSA CIDADE. VOCÊ PODE TER CERTEZA PREFEITO QUE A JUSTIÇA DE DEUS PODE ATÉ TARDAR MAS NÃO FALHA. PENCE NISSO SEMPRE ANTES DE FAZER QUALQUER MALDADE DESSE TIPO.COVARDE,COVARDE,COVARDE,COVARDE....

Anônimo disse...

esttou bastante solidário blogueiro atudo isso, mas muito mais indignado e sugiro que vc lidere um manifestto, convide aturma do PT e vão as ruas, n deixe isso barato, procure o apeomotoeia, use a tribuna da câmara municipal agilise todos os orgãos n vamos deixar isso ipune. o cordeiro vira lobo covarde e começa a fazer vítimas mas n temos medo!!!!!!

Anônimo disse...

Engraçado lembro-me que, quando foi pra se eleger o discurso do prefeito era: - germano, Giza só perseguem aos adversarios. É prefeito o senhor fez diferente, perseguiu e persegue aqueles que lutaram, trabalharam, se esforçaram para que o senhor chegasse onde está. para que seus filhos cursem suas faculdades, tenham o conforto que têm hoje, para que vc tenha socego no fim de mes e faça fortuna. Enquanto isso acontece vc de se desfazer de quem realmente te ajudou ainda tenta impedir que o mwnino faça seu curso ( detalhe o rapaz se esforçou e ganhou a bolsa para cursar pois seu pai não é prefeito pra bancar 4 faculdades) enfim, lamentavel, vergonhoso, ridiculo tudo isso.
É caros eleitores só temos a lamentar nossos votos tão dignos e suados :/ Pensem nisso.

Anônimo disse...

Parece que o prefeito continua fã de Germano que também andou perseguindo os universitários quando era prefeito desta cidade. Inclusive tem como assessor um ex puxa-saco do mesmo. Talvez esse assessor tenha sugerido isto. E ele para imitar o ídolo fez. Só um detalhe: procurem saber o que esse assessor falava do atual prefeito.

Anônimo disse...

Pois é, a ex prefeita Giza, quando estava no exercício do mandato, recebeu no gabinete da prefeita a visita desesperada de Tia Leuza, pedindo uma vaga no veículo que transportava os alunos para Guarabira, porque seu filho queria fazer um cursinho e não tinha condições de pagar as passagens, então, Leuza que foi uma adversária radical, que tanto trabalhou para Tito, que foi contra Giza, estava ali necessitando de uma oportunidade para sei filho simplestemente fazer cursinho. Ao contrário do fez o prefeito Tito, a nossa ex e futura prefeita de Lagoa d'Anta, estendeu a mão e disse " Não será porque e sua família não votaram em Giza que seu filho irá deixar de estudar, a política já passou, eu sou prefeita de todas as pessoas de L d'Anta, diga a seu filho que pode ir no carro da prefeitura", isso foi um exemplo de consideração, respeito, ajuda e etc. Inclusive até os filhos, a esposa e a família do prefeita viviam pegando caroana nos carros da prefeitura, mas hj graças a Deus todos eles tem carro, não precisam mais implorar uma passagem ou esperar por ninguem nem pedir por favor. afinal estão muito ricos, Deus conserve assim. que não precise de mais ninguem, pq o povo ta esperando pra dá a resposta a eles. L d'Anta tá entregue as baratas, um ditador humilhante.

Anônimo disse...

Todos nós que votamos 40 pensamos que estavamos salvando Lagoa d'Anta, que decepção, um cara que a primeira atutitude que tomou foi da escanteio no próprio vice, ia estender a mão pra quem pelo amor de Deus? como fomos ingenus caros eleitores. espero que não aconteça de novo, vamos dizer CHEGA PREFEITINHO SEU TEMPO ACABOU!
Galera está em nossas mãos tirar essa criatura daí.

Anônimo disse...

Como se os carros,serviços,verbas,fossem apenas e exclusivamente do "prefeito" e para os seus...
Este tipo de 'política' não convence mais!
E o dinheiro que é nosso!?
Será que é nosso?
kd as políticas públicas????/kd? onde stão? pq não vejo? não vejo pq enxergo mal,ou pq elas não existem?
Me ajudem a ver... o que éq eu não vejo??????

Anônimo disse...

se mil vezes for preciso,mil vezes direi não!!! aos desmandos de tito!!!
estávamos nós cegos ou muito carentes de opção?
Perseguir um estudante é no mínimo,covarde!!!!!

Anônimo disse...

Eu vou me dirigir ao chefe da Receita Federal licenciado o Sr. José Batista Delgado, atual prefeito do município de Lagoa d'Anta no Rio grande do Norte, caro prefeito você está ficando doido ou o que muita gente que conheceu seu pai diz é verdade? é prefeito agora você só tem olhos e dinheiro para comprar os antigos adversários, aqui vai uma pulguinha será que eles confiam em você? e será que você confia neles? ou será que você só está querendo se reeleger e depois tacá o pé na bunda deles como fez com os antigos aliados.

(Eleitor irado)

Anônimo disse...

Caro Eleitor Irado, acho que ele pensa que vai se eleger com esses votos comprados? esses votos eram votos de Giza, e essa grande maioria carente, que ele chutou, foi quem o colocou no poder, agora pensemos juntos com esses votos que ele tem hoje Giza perdeu ou ganhou? Acho que ele devia ter cuidado e acalantado seu povo e não chutado os menos favorecidos e empregado os "elitizados" da cidade que sempre estão no poder, será que ele realmente pensa o certo? Sr. prefeito abre o olho, aliás agora já era nós já sabemos quem de fato o Sr. é. FORA O DITADOR!

(?)

Cássia disse...

Aproveite a oportunidade que lhe demos sr prefeito, para mostrar que é capaz, pq não consegue fazer isso? Até o momento estamos aguardando para ver sua capacidade administrativa, porém para nossa decepção, só nos deu demonstração de incapacidade, ingratidão, traição e agora mostra-se um edil perseguidor. Que vergonha.

Anônimo disse...

esse prefeito nunca mim enganou,desde a princípio
dava pra ver na cara dele, que ele não vale nada,se ele fosse bom olhava ao menos para sua família.os puxa saco dele fizeram um blog,não sabe nem de que se trata,pois pelo meu conhecimento,sou formado em tecnologia da informação e de comunição,todo e qualquer blog tem que ter a liberdade de expressão,pois os comentários no blog do prefeito só é postado se falar bem dele,a verdade está nos comentários,desde que fizeram só tem os cinco comentários.

Anônimo disse...

Acho que nem esses babões concordam com tudo o que esse cara ta fazendo, só que são beneficiados então se calam e se escondem por tras de sua covardia comprada.
se fosse eu uma beneficiada me calaria pra ele mas não para a população que saberia de fato quem realmente é o prefeito TITO.

Anônimo disse...

o prefeito não estar errado pois opai do aluno vivi falando mal do prefeito ainda quer se servir dele va pedir va presizar de doutor flavio ou do viçe prefeito ou da quele forasteiro gabiru

Anônimo disse...

Esta resposta aqui é pra Mágno filho do prefeito ou pra algum puxa saco, que com certeza foi quem escreveu o conmentário de 08:53, pois é a cara deles, Mágno já foi pra Argentina com o dinheiro da prefeitura, vai toda semana pra natal com gasolina e carro pago pela prefeitura. Prefeitura esta que foi dada pelo eleitor Lagoadantense. E eu pergunto cadê o direito do cidadão de ir vim? Meu caro nós estamos vivendo em plena democracia no nosso País, não é meia duzia de pessoas como voces que agora só porque estão no poder, poder este dado pelo povo para o povo é que nosso município vai cair na tirania imputada pelo prefeito e sua corja de babão.Liberdade, Liberdade espalhe as asas sobre nós!

( Eleitor irado)

Anônimo disse...

Caro eleitor das 08:53, é por causa de pessoas como você que o país nâo vai para frente.

Anônimo disse...

Ei tem pra onde correr não Tito só faz besteira uma atras da outra, não adianta querer justificar com o pai fala mal dele´, é essa a justificativa dele esnobar o povo pq o municipio inteiro fala mal dele, inclusive os que ele chama de aliados. Me poupem.

Anônimo disse...

meu caro anonimo das 8:53 o prefeito esta erradissimo pois a prefeituta não é dele não e a população tem sim que se servir dos benificios, ou vc acha que ele é dono da cidade? pelo visto vc é tão peseguidor e tão analfabeto quanto ele, a prefeitura é do povo e ele só está lá porque o povo colocou ele lá, mais nós colocamos ele pra representar o povo e não pra peseguir como ele ta fazendo, mais ta bem pertinho disso acabar 2012 vem aí, FORA PERSEGUIDOR, JUDAS E DITADOR FORA FORA FORA

Anônimo disse...

caro anonimo 8 de junho de 2011 08:53, seu cavalo é direito do povo, trasporte,saúde e educação é o minimo que seu prefeito deve a população,caso você não saiba,e acho que nao,a prefeitura recebe do governo do estado dinheiro pra tudo isso,seu lerdo não e do bouço dele nao seu jumento, acho que você não tem noção do que é tem um diploma de universidade que sa você nunca saiu do "mato".

Anônimo disse...

meu caro blogueiro,o excelentissimo prefeito,para nao dizer outro nome,o dito cujo nem homem foi para chegar e te dizer pessoalmente que o seu filho estava proibido de usar o transporte publico de nossa cidade,ele e tao froxo que mandou o motorita do veiculo falar com voce.um homem desse e um desastre administrando a prefeitura,imagine so como e que deve ser a admistraçao da casa dele?

Anônimo disse...

O ideal seria que a prefeitura desse o apoio necessário aos nossos jovens universitários lagoadantenses, que com certeza será o futuro dessa cidade. Não importa se estudam em Natal ou Guarabira, eles precisam e merecem o suporte necessário para sua formação.

Juscelino Régis disse...

Sou amigo de um jovem aluno do curso de Direito (7º período) da Facex/Natal/RN, sendo o mesmo natural de Lagoa D`anta/RN, tendo o referido séria pretenção política em favor de tal município. Com esse jovem político vai ser dada a largada para a liberdade e dignidade social, deixando para trás um sistema que legisla em causa própria.

Juscelino Régis.

Anônimo disse...

É uma imensa covardia o Prefeito tentar impossibilitar um jovem com um futuro tão brilhante quanto Adriano de ir à capital assistir suas aulas. Vale lembrar que o atual prefeito - atual já que seus dias estão contados - sempre se mostrou contrário à perseguição. Pois não é isso que ele demonstra na realidade. Tentar impedir um rapaz com o potencial deste garoto de cursar a faculdade de Direito que conquistou na posição de bolsista me parece mais um processo de auto-afirmação, já que seu filho - que vive postando asneiras neste blog - não conseguiu tal feito e faz sua faculdade particular viajando pelo mundo a fora com um dinheiro que o prefeito nega ter. Para se ver como é humilhante se encontrar em uma posição tão esdrúxula quanto à do prefeito, que vê em perseguir um adolescente um ato que pode lhe dar resposta política - logo vemos que lhe dá sim uma resposta negativa -.
CONTAGEM REGRESSIVA PARA A SAÍDA DE TITO...
{Eleitor pronto para a queda do tirano}