segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

RENATO CAJÁ ESTREIA E MARCA DOIS GOLS PELO VITÓRIA


Uma estreia para ninguém botar defeito. Contratado para ser o maestro rubro-negro, o meia Renato Cajá mostrou o cartão de visitas neste domingo (27), no Barradão, e mostrou porquê foi contratado. Com dois gols, o camisa 10 foi o nome do jogo no triunfo sobre o ASA de Arapiraca, por 2 a 1, mantendo o leão com 100% de aproveitamento.
 
Na próxima rodada, desta vez em Arapiraca, Vitória e ASA se encontram mais uma vez, pela quarta rodada da Copa do Nordeste, às 21h15.
 
Cajá estreia com tudo e marca dois
Dez minutos. Este foi o tempo suficiente para o meia Renato Cajá, estreante da tarde, mostrar serviço. Aos 10, o volante Neto Coruja avançou pelo lado direito e cruzou rasteiro. Marcelo Nicácio furou, mas, para sorte do leão, o camisa 10 apareceu como homem surpresa e abriu o placar. Vitória 1 a 0. O maestro se empolgou. Aos 18, Cajá fez linda jogada, passou por dois adversários, mas, na hora do arremate, foi travado pelo goleiro Gilson. Só dava Vitória.
 
Aos 27, os papéis se inverteram. Marcelo Nicácio fez a função de meia e fez um lindo lançamento para Renato Caja, dentro da grande área. De primeira, o camisa 10 encheu o pé e marcou o segundo gol na estreia. O segundo tento acomodou o leão. 
Renato Cajá é filho do Lagoadantense Belisário (Biza) tem 28 anos e iniciou sua carreira no Mogi Mirim. Ele jogou ainda por Ferroviária-SP, Juventude, Ponte Preta, Al-Ittihad-ARA, Grêmio, Botafogo, Guangzhou Evergrande-CHI e Kashima Antlers-JAP.



Nenhum comentário: