sexta-feira, 21 de setembro de 2012

DESESPERADOS PELA DERROTA EMINENTE PARTIDÁRIOS DO PREFEITO BAIXAM O NÍVEL DA CAMPANHA

A campanha política de Lagoa d'Anta está tomando um rumo que nós não esperávamos. Se já não bastasse a truculência do prefeito proibindo os servidores de reivindicarem seus direitos salariais, agora partidários do prefeito estão se reunindo para agredir correligionários do candidato João Paulo Lopes.
Na noite da última quarta-feira, um grupo de fanáticos pelo prefeito, supostamente incentivados por lideranças do mesmo, agrediram covardemente o motorista e locutor de João Paulo, Edvaldo que é conhecido popularmente como Zé do Brejo, no momento em que ele havia guardado o carro de som e se retirava para dormir.
Outro locutor, que por sua vez fazia campanha para o prefeito, aderiu ao lado de João Paulo Lopes. Juninho Cardoso, como é conhecido, tem recebido desde então frequentes ameaças contra sua integridade física. Estando o mesmo com receio inclusive de andar pelas ruas da cidade.
Mais um fato que nos choca, é o que acontece com o senhor Valtércio, que tem um trailer próximo ao comitê do atual prefeito. Valtércio também acaba de aderir à causa de João Paulo Lopes e por isso vem recebendo ameaças de que se voltar a abrir seu comércio será recebido por agressões físicas e terá seu trailer destruído.
Outra forma de ataque que os partidários do prefeito atual vêm fazendo é o fato de usarem as redes sociais para denegrir a imagem do pai de João Paulo, Pedro Lopes, e a memória do saudoso Matias Corcino, (falecido no último 13 de Agosto) ambos ex-prefeitos de Lagoa d'Anta e que juntos fizeram a cidade crescer como nunca diferentemente das duas últimas administrações que iniciam obras e nunca as terminam.
No momento em que estamos editando esta matéria, recebemos uma triste notícia. É que o prefeito acaba de cortar o transporte que levava os alunos de Lagoa d'Anta para o IFRN em Nova Cruz. Esta é mais uma demonstração do total desprezo pela educação do nosso município. O transporte de alunos para cidades vizinhas é uma tradição em Lagoa d'Anta que foi implantada pelo ex-prefeito Matias Corcino, tal tradição mantida por Pedro Lopes e Antônio Preto e que agora vem sendo extinta pelo "Todo-Poderoso" Tito.

Vejam o estado em que se encontra Lagoa d'Anta depois de duas administrações desastrosas:



2 comentários:

José Carlos Souto disse...

Infelizmente o que era pra ser a festa da democracia,onde todos tem o direito de se expressar da maneira que achar melhor,está se tornando uma situação onde somos praticamente obrigados a viver com temor ao imperioso prefeito...

pra sorte de todos o pleito do imperador está ao término...

Anônimo disse...

o Blog parou? O que houve?