Nos últimos meses do seu mandato, a ex-prefeita Giza deixou um projeto de 25 casas populares para serem construídas em Lagoa d'Anta, mas como não deu tempo de construir, esta obra ficou para o futuro prefeito executar, pois bem, projeto pronto, dinheiro em conta, eis que assume o atual prefeito, que depois de muito "puxa-encolhe", faz não faz, a obra saiu do papel e as casas foram entregues aos seus donos.... pobres donos... mal sabiam eles que começava ali uma vida de angústia e sofrimento, poucas semanas depois de entregue aos seus respectivos proprietários a cosern esteve no local retirou todas as luminárias do cojunto deixando ali 25 famílias totalmente as escuras, indagados pelos moradores, tais fucionários teriam afirmado que o motivo da retirada das luminárias era porque a prefeitura não havia pago um certo valor para a cosern, começava a saga de sofrimento das 25 famílias, pois bem, passou o tempo e o desprezo do prefeito com o referido conjunto só almentou os buracos tomaram conta das ruas, lixo por toda parte e até hoje não existe um só beneficio da prefeitura no local.
Mas você caro leitor, pode me repreender dizendo? e a pista de MotoCross? eu te respondo, que foi mais uma traulitada na moleira dos moradores, as escavações que fizeram para construirem a pista é mais um transtorno para os moradores, verdadeiras crateras foram abertas nas proximidades do conjunto, como os senhores podem verificar nas fotos abaixo. São buracos tão grandes que parece que vão construir um metrô no local. Agora eu pergunto aos senhores e senhoras porque o desprezo, o abandono, o rancor? será que é porque nas últimas eleições os moradores declararam seus votos em candidatos que não eram os do prefeito, se for por isso eu fico me perguntando? e o livre direito de escolha onde está? será que vamos voltar aos tempos da ditadura? é a volta do voto cabresto? bem meus caros leitores, estas conclusões eu deixo para vocês mesmos tirarem.
.
8 comentários:
Muito simples de resolver. É só a prefeitura retirar as luminárias que estâo sobrando na rua principal e colocar no conjunto. Devido a nova iluminação, tem um bocado de postes com aquelas lâmpadas amareladas que estão servindo só de decoração e seriam muito úteis no conjunto. O prefeito não diz que governa para os pobres?
Lembrando dos discursos nos palanque nas três campanhas passadas em que o atual prefeito dizia que ia fazer três casas populares por mês com o dinheiro do UFPM, que podia fazer e ia fazer, e que isso era um compromisso dele para com o povo pobre deste município, e agora ele não fala nem em reformar se quer qualquer barraco. Meus queridos lagoadantense ele cansou de dizer que ia construir uma casa decente para a família de Dr. Pedro, se vocês forem na Carnaúba vão ver que nada mudou por lá, aí meu caro leitor você acha que este gestor público, eu digo isso porquê ele estar administrando o dinheiro que é seu e de todo povo lagoadantense, tem compromisso com alguém? (Eleitor irado)
É meu querido anonimo das 23:14 parece que os novos Tempos só chegaram lá pelos lados da Lagoa Queimada mais precisamente na Fazenda do prefeito, chefe da Receita Federal licenciado o Sr. José Batista Delgado mais conhecido como Tito.
É isso mesmo. A fazenda está uma beleza e a cidade uma pobreza.
Isso é um absurdo o eleitor se sacrificar três eleições pra dar de mão beijada a prefeitura do município de Lagoa d'Anta pra esse gestor e agora ele quer que o eleitor se sinta constrangido em se dirigir a ele na hora da precisão, é mole!Quem tem que se sentir constrangido é ele, pois o povo só está pedindo que seus direitos sejam respeitados! direitos estes adquiridos muiiiiito antes que este gestor imaginasse ser prefeito.
(eleitor irado)
dê luz preito ao povo que colocou você ai mamando nas tetas.
asso e vergonhoso prefeitinho;
mas que pouca vergonha, precisamos de um prefeito de verdade.. isso sim.
Postar um comentário