sábado, 3 de maio de 2014

ITALIANO DIRETOR DO TIME DE RUGBY ALECRIM É MORTO A TIROS

Italiano Enzo Albanese, 42 anos (Foto: Canindé Pereira/Assessoria do Alecrim)Italiano Enzo Albanese, 42 anos
(Foto: Canindé Pereira/Assessoria do Alecrim)
Foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (2) um dos integrantes da comissão técnica do time Alecrim Rugby, de Natal. Enzo Albanese, de 42 anos, levou vários tiros e morreu na porta de casa. O crime aconteceu por volta das 20h15, na rua Francisco Pignataro, no bairro de Capim Macio, zona Sul da capital potiguar. Segundo a polícia, os criminosos são dois homens que fugiram em um Corolla de cor clara que parou em frente à residência.
“Um deles, usando capacete, desceu do veículo e efetuou os disparos”, confirmou o coronel Francisco Araújo Silva, comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. A dupla fugiu.
Uma mulher que passava pelo local, e que pediu para não ser identificada, contou que o automóvel já havia passado em frente à casa do estrangeiro outras vezes. “Ele estava na calçada da casa dele. O Corolla passou, deu uma volta e retornou. Depois passou de novo. Até que parou na calçada. O italiano falou alguma coisa e tentou entrar correndo, mas um homem de capacete desceu do carro e atirou várias vezes. Depois o carro saiu em alta velocidade”, relatou .

Pistas
Segundo informações da Polícia Civil, um dos jogadores do time morava com Enzo, mas estava no banheiro com um notebook ligado e não viu como o crime aconteceu. “Ele contou que ouviu o barulho dos tiros e, quando saiu da casa, já encontrou o amigo estirado no chão”, disse um dos agentes da Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal. Por trabalhar como investigador, o policial pediu para não ter o nome revelado. Contudo, o agente revelou que recebeu informações de que o italiano estaria investindo em corretagem imobiliária e que teria discutido recentemente com um outro italiano, também do mesmo ramo de negócios.

Apesar de as investigações estarem começando, a polícia não acredita em latrocínio (roubo seguido de morte). “A motocicleta do estrangeiro estava estacionada na frente da casa e não foi levada. Aliás, os criminosos sequer entraram na casa da vítima”, acrescentou o agente.

Técnico lamenta
O técnico do Alecrim Rugby, o sulafricano Franco Siacshi, de 51 anos, lamentou a morte do colega. Disse ao G1 que Enzo trabalhava com o time fazia aproximadamente 2 anos, era divorciado e teve uma filha com a ex-mulher. “A família dele já foi avisada. Muito triste o que aconteceu com ele. É tudo o que podemos falar neste momento”, disse.

Crime aconteceu na rua Francisco Pignatário, no bairro de Capim Macio, na zona Sul de Natal  (Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi )
Crime aconteceu na rua Francisco Pignatário, no bairro de Capim Macio, na zona Sul de Natal (Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi )
Fonte : G1.com

Nenhum comentário: