sábado, 27 de abril de 2013

NOTA DE FALECIMENTO

Faleceu hoje dia 27 de Abril aos 109 anos, ( completaria 110 em junho próximo) Dona Joaquina Narciso, ela residia no Sítio Pau-Queimado, neste Município de Lagoa d'Anta-RN. Lenda viva da história do nosso Município, dona Joaquina conhecia como poucos a historia da fundação da nossa cidade e mesmo com a idade avançada ainda dava sinais de lucidez, apesar de estar com problemas de audição. O seu sepultamento será amanhã as três horas da tarde no cemitério local.

3 comentários:

Anônimo disse...

Lorinho disse;
DEUS lhe dê o descanço eterno, aqui na terra ela foi uma grande guerreira, deu muito exemplo de vida a muita gente. meus sentimentos para toda a família Narciso.

Jailson disse...

Fui duas vezes no ano passado, visitá-la, juntamente com Junior Bezerril, onde colhemos raras informações da fundação de nossa cidade. ela foi uma grande mulher, e será pra sempre lembrada!

Anônimo disse...

Minha tia joaquina deixará muitas saldades nao só para nós que somos da família mais também pelos os que a conhecia!!!descanse em paz minha tia e te amoo muito!!!elizabete.Neta de seu geraldo coelho...