quinta-feira, 25 de abril de 2013

LAGOA D'ANTA PARTICIPOU DO I SIMPÓSIO PROMOVIDO PELO IFRN EM NOVA CRUZ



O prefeito da cidade de Lagoa Dantas João Paulo, foi representado pelo seu vice-prefeito Ricardo André e pela sua Secretária de Assistência Social Jéssica Gomes.


Aconteceu nesta quarta feira 24 em Nova Cruz o I Simpósio oferecido pelo IFRN as prefeituras da Região Agreste.

                          


 Participaram da formação da mesa a Drª Katiane Diretora Administrativo, o Prefeito Cid Arruda representando os Prefeitos da Região Agreste, o Professor Francisco de Assis Diretor Geral, a Pró-Reitora de Extensão Professora Régia Lúcia, o Professor Djeson, Diretor Acadêmico e o Professor Thiago Loureiro Coordenador de Extensão do IFRN.


O objetivo do encontro é  incentivar os Prefeitos e Secretários dos Municípios a vir compactuar  com o IFRN para os alunos das escolas Municipais poderem participar fazendo suas matriculas no IFRN em Nova Cruz onde são oferecidos cursos profissionalizantes em diversas áreas. 



Tivemos uma apresentação dos cursos oferecidos pelo IFRN aos presentes pelo professor Thiago ele que é Professor de Extensão.


No final, todos foram convidados pelo Professor Francisco de Assis a conhecer as dependências do prédio que ainda tem algumas salas em fase final de acabamento para melhor atender o numero de alunos esperados pela direção do IFRN.


FONTE: WWW.XUADOAGRESTE.COM.BR

Nenhum comentário: