segunda-feira, 22 de abril de 2013

JOÃO PAULO VOLTA DE BRASÍLIA COM NOVIDADES

 A viagem que o prefeito João Paulo fez a Brasília foi bastante proveitosa. Composta por seu Vice-Prefeito Ricardo, o Vereador Heriberto e do Ex-Vereador Robí, a comitiva de João Paulo participou de várias audiências na capital federal, a primeira delas foi com o Senador José Agripino Maia que disponibilizou uma emenda no valor de 180 mil reais para compra de equipamentos para o Hospital Municipal, outra reunião importante foi realizada com o deputado Fábio Faria, e o tão sonhado campo de futebol finalmente será construído, o valor da emenda será de 380 mil reais, aliás este campo é um capitulo a parte, pois já foi colocado a disposição da nosso cidade e não foi construído por incompetência do administrador anterior. Na conversa com o Deputado João Maia outra boa noticia e a cidade receberá 350 mil reais para pavimentação de suas ruas. Além de todos estes benefícios o prefeito João Paulo conseguiu através do PAC um Colégio e  um Posto de Saúde.
 Agora uma nota importante, tudo isto pode não ser realizado, pois a cidade de Lagoa d'Anta está inadimplente junto ao Governo Federal por conta de irregularidades de outras administrações e o município terá até Novembro para resolver estas pendências.





 Ex-Ver. Robí, Vice-Pref. Ricardo, Ver. Heriberto, Sen. José Agripino e Pref. João Paulo


 Prefeito Beto de Jundiá, João Paulo, Dep. Fábio Faria, Heriberto e Ricardo


                    Vereador Heriberto, Dep. João Maia, João Paulo e Ricardo



Um comentário:

Anônimo disse...

Lorinho disse Quem confia em Deus tem a Vitória, e você JOÃO PAULO,é um garoto abençoado por DEUS, junto com sua equipe, se deus quiser, vai mostra a esses incompetentes antecessores, como se ADMINISTRA LAGOA D´ANTA.