sábado, 21 de julho de 2012

POLICIA FEDERAL É MAIS UMA PARCEIRA DA FUNASA/RN


    
            Superintendência Estadual do RN



            Depois de reunir-se com os procuradores da Controladoria Geral da União (CGU) e do Tribunal de Contas da União (TCU), com os presidentes da Federação das Câmaras Municipais do RN, do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura(CREA/RN), o superintendente estadual da Funasa/RN(Suest/RN), Antônio Barbosa, e o chefe de gabinete, Carlos Dutra, visitaram na terça-feira (17/07), a Superintendência da Polícia Federal, em Natal. As visitas nas instituições têm o objetivo de informar a atual missão da Funasa e firmar novas parcerias com as diversas instituições visando a contribuição, de acordo com a área de atuação de cada uma, com a finalidade de um melhor aproveitamento possível pela população beneficiada das obras de engenharia sanitária, implantadas com recursos oriundos de convênios firmados entre a Funasa e os municípios, principalmente.
            Na Polícia Federal a reunião contou com a participação do superintendente, delegado Marcelo Mosele; do superintendente adjunto, Marinaldo Moura e do delegado do Combate ao Crime Organizado, Daniel Madruga. Na oportunidade, Antônio Barbosa explicou como se dá o repasse dos recursos para os municípios e informou sobre as outras reuniões já realizadas com outras instituições. Ele solicitou que agentes do órgão proferissem na Suest/RN,  palestras para os técnicos envolvidos nos convênios, com a finalidade de melhor conhecimento da sistemática do trabalho da Polícia Federal.
            O Delegado Marcelo Mosele afirmou que é viável a atividade na Suest/RN. No final ficou definido que a Funasa/RN informará para a Polícia Federal todos os convênios que forem firmados com os municípios.
            Para Antônio Barbosa a reunião “foi realmente proveitosa e trará benefícios para a atuação da Suest/RN, na gestão dos convênios firmados e a serem realizados”, principalmente do PAC 2.

Antônio Barbosa ( de terno) e Carlos Dutra (a sua esquerda) acertam parceria com os delegados da Polícia Federal.

        
             
        
 fonte:
Superintendência Estadual no Rio Grande do Norte.
Israel Lucas

Nenhum comentário: