domingo, 29 de julho de 2012

PARTIDÁRIOS DO PREFEITO ATACAM CARRO DE ELEITOR DE JOÃO PAULO LOPES

Na noite desta Sexta-Feira, 27, eleitores do prefeito atacaram em bando o carro de um dos eleitores de João Paulo Lopes, conhecido por Valdir. Valdir passava com sua esposa e filhos, vindo do comitê de João Paulo em direção à sua casa que fica na comunidade da Lagoa do Chico. Ao passar em frente ao comitê oposto sofreu ataque dos simpatizantes do prefeito. Valdir tentou fugir, mas foi alcançado próximo ao ginásio municipal, na saída da zona urbana. Lá quebraram sua bandeira azul e seu carro sofreu chutes, pedradas e outros ataques, inclusive sua mulher e seus filhos foram agredidos verbal e fisicamente. Tomando conhecimento do ocorrido, o irmão de João Paulo, Joatan Lopes, foi conversar com sua prima, que é partidária do prefeito, para evitar que tais fatos se repetissem. Porém, chegando lá ele foi recebido com difamações do prefeito, que o chamou de mentiroso. Neste momento aconteceu uma discussão entre os dois, mas ao contrário do que alegam os defensores do prefeito, não passou disto.
Conforme o alegado pelos partidários do prefeito, Valdir estaria passando com o carro dentro do comício deles, inclusive derrubando o seu palanque. Quanta mentira! Nem ao menos poderia existir um comício dentro de Lagoa d'Anta naquela noite, uma vez que nenhum ofício havia sido enviado às autoridades competentes. O que acontece na verdade é que eles estão tentando encobrir o fato de que fecham a rua e agridem verbalmente (e agora fisicamente) eleitores de João Paulo Lopes que por ali passam. Inclusive o próprio João Paulo Lopes, seu candidato a vice, Ricardo André, e suas famílias já foram vítimas de agressões verbais quando por lá passaram.

Um comentário:

J MARINHO disse...

amigo joão paulo lopes isso não nada alem do de pura sacanagem de quem sabe que o povo deixou de ser besta e não que tirania o povo que se ver livre deste tirano travestido de prefeito vamos sim aluta por uma cidade melhor chega de ladrão como estes estão todos desesperados vamos vesti azul e tirar lagoa Danta do vermelho e da tirania deste tirano de coração de pedra