segunda-feira, 14 de maio de 2012

CANTOR DA BANDA FORRÓ PEGADO IRONIZA LAGOA D'ANTA


                                                  (Foto- Edson Brasil)

Depois que passou o show em alusão aos cinquenta anos de emancipação política da cidade de Lagoa D'anta e o áudio ter sido disponibilizado pelos profissionais que gravaram os shows do evento, uma frase do cantor da banda paraibana Forró pegado chama a atenção.
Ao cantar uma de suas músicas "Vai de busão", Douglas "Pegador" observa que é difícil encontrar um "busão" na cidade e que é difícil até achar o município que não dispõe de placas para identificação.
Apesar de ter sido sucesso de público, a festa de emancipação foi criticada pelo grande número de brigas e a falta de organização estrutural para o deslocamento de pedestres e veículos durante os shows.
Clique AQUI e baixe o trecho onde o cantor ironiza a cidade.
FONTE: Blog da Serra
DO BLOG: É imensa nossa indignação para com a atitude de tal cantor, que, diga-se de passagem, é muito fraco. A banda veio à nossa cidade, levou uma gorda quantia de dinheiro, recebendo o carinho e o respeito do povo lagoadantense que vinha há muito esperando pelo evento, tocou por pouquíssimo tempo e, apesar disto, o artista - que se comparado aos grandes cantores de nossa terra e de todo nordeste, fica literalmente no chinelo - responde com tal declaração tão desrespeitosa. Analisando bem, todos os presentes puderam avaliar que o show da referida banda ficou bem abaixo do nível esperado - mesmo levando em consideração que eles iriam participar de outro evento, o que só nos mostra que o grupo não teve compromisso de atender igualmente as duas demandas - o que quase fez todos perderem a noite, entretanto tivemos o prazer de contar com a banda Internautas do Forró, cujo cantor principal é o lagoadantense Flavinho Frazão, que literalmente salvou a noite do fracasso, mostrando o que é competência e compromisso. É triste receber tal tipo de declaração, mas é com educação que nós nos pronunciamos, diferentemente de outrem. Uma vez que o indivíduo só pode oferecer aquilo que tem em si.

2 comentários:

Anônimo disse...

E quando botou o dinheiro no bolso ainda disse: obrigado povo feio.

Anônimo disse...

Ele Douglas "pegador" ao invés de criticar o povo q tanto o esperou e teve o desprazer de ouvi-lo cantando, deveria se preocupar em aprender cantar, coisa q ele pensa q sabe fazer mas, quero dizer a ele q tá longe dele saber o q é isso. Por isso senhor "pegador" cuidado! Lembre-se q é esse povo feio q te sustenta.