sábado, 21 de abril de 2012

TERMINA EM TUMULTO A SESSÃO DA CÂMARA QUE VETOU O CONCURSO PÚBLICO

Terminou agora a pouco a sessão da câmara municipal de Lagoa d'Anta e os ânimos não estavam nem um pouco amenos. É que um projeto do executivo visando a realização de concurso público foi reprovado pelos vereadores. Uma multidão se aglomerou em frente à sede do legislativo e foi preciso a intervenção de seguranças e da briosa polícia militar para conter os ânimos. Lá dentro, a votação seguia tranquila até que foi proclamado o resultado, reprovando o projeto, que, segundo os vereadores de oposição, não seria viável em pleno ano eleitoral. Neste momento o vereador Vagané, inconformado, atirou seu microfone ao chão e iniciou-se aí uma discussão com o presidente da casa, João Paulo Campos. Segundo João Paulo, as devidas providências serão tomadas contra o vereador por conta de sua atitude.







12 comentários:

Anônimo disse...

o que acho interessante é o prefeito usar a rádio para culpar os vereadores que votaram contra a não ter o concurso, como se ele fosse a favor, ele não é a favor, ele mesmo disse que estava feliz pela não aprovação, por vários motivos, como ele está vendo que alguns contratados estão vendo nesse concurso a chance de serem efetivados, aí ele está fingindo ser a favor, e pra que todos saibam, ninguém é contra não, o que não se entende é porque só agora o prefeito se interessou em fazer esse concurso, justo num ano eleitoral, ele pensa que o povo é burro, e os três anos passados porque ele não fez, preferiu pagar multa a realizar o concurso, tem ou não, interesse particular por traz desse desejo? os vereadores que votaram contra, são a favor do concurso e são contra ao uso dele para benefícios políticos.

Anônimo disse...

gostaria de passar uma informação ao prefeito, o filho do vereador que voltou contra ao concurso faz medicina pela UNP, conhece? pois, ele é bolsista do ENEM, conhece? ainda não é pela Universidade Federal, como ele falou, talvez o próximo ano ele seja aprovado e curse lá quem sabe? e o outro trabalha no Banco do Brasil sim, é concursado sim, e o que isso tem de errado? eles são esforçados estão lá por mérito deles e o senhor não tem o direito de falar de nenhum dos dois não, pois, o pai deles tem seus argumentos em votar contra e se alguém não tem inteligência para saber quais são, não serei eu, que direi aqui.

Anônimo disse...

Para que o prefeito saiba, o pré-candidato a prefeito, é João Paulo Lopes e não o Sr. Pedro Lopes, como ele insiste tanto em falar, ou será que precisa de alguma apresentação? Portanto, nem o prefeito, nem ninguém tem o que falar de João Paulo como político, porque isso ele ainda não foi e o Sr. Pedro Lopes, está apenas cumprindo seu papel de pai, que é apoiar e ajudar seu filho, ou o prefeito queria que o Sr. Pedro Lopes virasse as costas pro seu próprio filho? Seu Pedro, vai fazer o que for possível pra eleger seu filho, pra que ele faça algo de bom pelo povo, quem conhece João Paulo sabe, que ele será um bom administrador, se ele se eleger ele é quem vai administrar a prefeitura, pois, o Sr. Pedro Lopes tem que tomar conta dos seus dois milhões de dólares que o Sr. prefeito afirma que ele tem, você deve imaginar que com tanta terra e gado e com esse dinheiro todo ele não tem tempo pra mais nada, não acha?

Anônimo disse...

Não precisa falar de quem não está mais aqui pra se defender seu prefeito, se você não tem o que dizer, fique calado, magoa menos, os problemas familiares passados, só dizem respeito a família, tenha dignidade e fique na sua, fale do funcionário se quiser e não do seu pai, que não merece ser citado em momento algum, por ninguém, que não tenha seu sangue, agindo assim o Sr, mostra sua qualidade, fria e baixa.

Anônimo disse...

Esse cara faz isso pq quer que deixar algum da panela deles dentro da prefeitura.Naum sei como o povo ainda ele gente desse tipo. Ele e o prefeito naum tem moral pra nada sao dois absurdo dentro dessa prefeitura. Mas paciencia meu povo esta acabando esse mandado fajuto.

Fernanda disse...

Muito interessante esta ação... Os representantes políticos se comportando com atitudes vergonhosas, onde o povo, o principal prejudicado com a má administração deste município n possui voz ativa, n possui nem se quer, o direito de assiste uma sessão que é de direito e poder deles. Todos esses anos se passaram e o PREFEITO simplesmente desejou que o concurso fosse realizado agora?! Que confusão ridícula para a cidade! Bem pessoal, este ano é ano de eleições, esta situação é uma oportunidade de observar quem nós elegemos! Podemos mudar esse ano! Evolução Lagoa D'anta! Desenvolvimento, democracia p todos!

Anônimo disse...

os vereadores queren comcurso so nao agora pr e ano eleitoral prefeitinho va pra radio e converçe menos besteira a

Anônimo disse...

os vereadores estao sim afavor do concurso nenhum será contra este ato democratico, mas no momento nao da certo pq aparenta ser hora de marmelada e esse prefeito teve tres anos e alguns meses para fazer esse bendito concurso e nao o fez só colocou em pauta agora ele ja fez isso sabendo que nao iria ser aprovado pq o povo nao é burro e aceitar uma barbaridade dessas deixe pra falar em concurso depois das eleiçoes sr prefeito! e nossa juventude, ao ocntrario do que o sr falou e seus vereadores babões, está contra sim porque sabe que nao teria vez neste concurso e sim,apenas seus puxa. sacos

Anônimo disse...

o prefeito se contradiz quando fala em que ficou feliz por nao ter sido aprovado o concurso, mas ao mesmo tempo ele fala que ja contratou um dos melhores advogados para acionar o judiciario na intenção de realizar esse concurso mesmo assim. mas espere ai. ele num disse que pra ele era terrivel politicamente fazer esse concurso, pq qui ele ta querendo mover céus e terra para tealizá-lo mesmo assim? isso é um tanto suspeito, já que a camra reprovou o projeto então ele pode se eximir de qualquer responsabilidade, já que a parte de ele foi feita, que era mandar a proposta para a câmara.

agora me digam, isso é ou não é uma forte contradição?

àquelas pessoas que estão estudando para fazer concurso e não são contratados da prefeituras. fica a dica....

Anônimo disse...

Se fosse esse prefeito teria vergonha de promunciar nomes de pessoas de bem. Ele bem queria ter um pouco da dignidade de Pedro Lopes de Antonio Preto etc... Esses fizem Lagoa uma cidade boa mas que em tao pouco tempo esse cara ta destruindo o que os homens de bem fizeram aqui.Foraaaaaaaaaaaaa Tito e nunca + vc sera politico aqui.

Anônimo disse...

Muito interessante!esse prefeitinho meia boca,disse em seu último programa no dia 21/04/2012 que era muito inteligente.Agora me digam meus caros internaltas se isso ser inteligente;Ele disse que a filha do veriador Naldo prestava serviço para a prefeitura, especificadamente (maternidade),aí simplismente ele teve a cara de pau de dizer que ela só foi colocada para fora porque ela era filha do veriador Naldo.Agora me digam se isso e ser inteligente.Para mim além de isso ser um ato de perseguição,também é muita da BURRICCCCCEEEEE...

Anônimo disse...

Esse prefeitinho meia boca queria porque queria que os veriadores aprovessem de todo o jeito o concurso público.Olhem só,se na prova que ouve nesse último Domingo dia 22/04/2012 para o cursinho preparatório ele manipulou os resultados,tirou quem realmente passou e colocou só quem ele queria, imaginem só o que esse cara iria fazer se o concurso público fosse aprovado,eu não quero nem pensar, seria um caos para nossa cidade.