segunda-feira, 9 de abril de 2012

PM PRENDE SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS

O destacamento policial de Lagoa d'Anta comandado pelo sargento R Silva prendeu ontem a noite por volta das 21 horas dois homens suspeitos de estarem traficando drogas na cidade de Lagoa d'Anta. Os acusados são, Adriano Barbosa Targino e Danilo Rodrigues Vicente vulgo rolinha ambos residentes na cidade de Passa e Fica/RN. Os mesmos foram flagrados pela guarnição composta pelo SGT R.Silva e o SD Araújo com 11 pedras de crack, 01 tablete de maconha, 02 celulares, R$ 618,50 ( seiscentos e dezoito reais e cinquenta centavos) e uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS, ano 2010 cor preta. Os acusados foram conduzidos a 6ª DRP/Nova Cruz para os procedimentos legais


    
                                        








5 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto alguns desoculpados tentam atrapalhar o trabalho do Sargento R.Silva em nossa cidade, denigrindo sua reputação. Ele prova o contrário mostrando aos mesmo que é um profissional responsável.

Anônimo disse...

Nós cidadãos lagoadantense estamos do lado do Sargento R. Silva, pois o mesmo depois que chegou aqui em nossa cidade coloca ordem nesses baderneiros. Que gostam de tumultuar nossa tranquilidade.

Anônimo disse...

Carlinhos, o que você estava fazendo no domingo pela madrugada no centro da cidade, onde a mesma encontrava-se escura. você acha que é um cidadão conscientes dos seus direitos? E seus deveres onde estão? Coloque a mão na consciência e veja que se estava certo?

Anônimo disse...

Muito bem sargento R. Silva mostre o seu trabalho é que é um homem sério e responsável sempre preocupado com a nossa segurança, só Deus lhe dará a recompensa. Desde já agradeço particularmente ao blogueiro por nos porporcionar essas informações, você vai longe.

Maria disse...

QUERO PARABENIZAR AO SARGENTO R.SILVA.VOSSA SENHORIA FOI MUITO HABILIDOSO COM A SUA AÇÃO DE PRENDER ESSES MALFEITORES QUE PRETENDIAM PROPAGAR AINDA MAIS O CONSUMO DESSAS SUBSTÂNCIAS QUE ARRUÍNAM JOVENS,DESESTRUTURAM FAMÍLIAS E DESMORONAM TODA UMA SOCIEDADE.AÇÕES POLICIAIS COMO ESTA,PODEM ATÉ NÃO ERRADICAR DEFINITIVAMENTE ESTE GRANDE MAL;AS DROGAS,MAS IMPEDE QUE O NÚMERO DE ENVOLVIDOS ATINJAM PROPORÇÕES AINDA MAIORES.PARABÉNS.