domingo, 1 de abril de 2012

MAIS UMA VEZ O PREFEITO USA RÁDIO COMUNITÁRIA PARA OFENDER BLOGUEIRO E FAMÍLIA

É impressionante como o prefeito de Lagoa d'Anta está demonstrando toda a sua falta de preparo ao lidar com as críticas à sua administração. No último sábado ele usou os microfones da rádio comunitária, onde semanalmente realiza seu programa político, para denegrir a imagem deste blogueiro e sua família, fazendo uso de palavras caluniosas e até de baixo calão. O homem está totalmente fora de controle, foram quase duas horas de programa atacando e mentido descaradamente e quando lhe foi pedido o direito de resposta o mesmo negou covardemente. "Se 'aperrei' não prefeito, pois seus dias de ditador estão contados, se encerra dia trinta e um de dezembro, mas antes o povo terá a oportunidade de lhe mostrar a porta da rua que para o sr. será a serventia da prefeitura". Eu desafio ao prefeito que ele prove que as fotos colocadas aqui no blog das obras inacabadas não são verdadeiras, que os valores recebidos pela prefeitura são inferiores aos mostrados no blog, que a falta de médicos no hospital é invenção minha etc...        

5 comentários:

Anônimo disse...

Impressionante. Existe dois tipos de educação: do berço (família) e da escola. Pelo jeito esse prefeito não aprendeu com nenhuma das duas. É completamente despreparado para o cargo que ocupa hoje. Será que era preparado para o cargo que ocupava na Receita Federal de Guarabira?

Anônimo disse...

Se perocupe naum Ricardo.Esse sem naçao esta se sentindo completamente perdido e om único meio que encontra pra esconder isso é ofendendo as pessoas de bem. vc sabe aquele velho ditado que diz:"O que vem da lama naum molha"entao meu amigo continue seu trabalho de cabeça erguida, mostrando a todos ate msm a ele o que ele deixou de fazer.Lógico que ele ler seu blog e sente que esta perdido por naum fazer nada alem de mentir.Agora acho esse s vereadores dai fracos. Esse sujeito já devia ter sofrido uma C P I.

Anônimo disse...

Esse analfabeto desse prefeito não sabe que não pode usar a radio comunitaria pra esses fins não? ou será que ele acha que é o dono do mundo? cargos muito mais altos que o dele caíram como senadores e outros, presidente da republica ja saiu como collor imagine um prefeitinho de M... como esse agora camara de vereadores daí é uma vergonha, isso serve para a população pensar melhor na hora de votar e alen de tirar esse ditador renovar a camara de vereadores também.

Anônimo disse...

Ele é um desequilibrado, pois, ao invés de se dar ao valor à comunidade ele vai à uma rádio que comprou pelo sabe-se lá com que dinheiro , ! Mas espere só viu "Ditador" você vai ver só... Ah e um aviso, fique em seu sítio de pois dia 7 de outubro vc vai tirar de bunda pra Guarabira. Ah!, e cuidado pra não ser vaiado após sua derrota. E vcs do lado dele, bando de babãos, num fiquem colocando não comentários impar do que é mostrado no Blog de meu amigo o Ricardo. Encaresidamente, Um Cidadão!
P

Anônimo disse...

Meu Deus que Prefeito desequilibrado.Ele não sabe que as 03 Equipes do PSF que tem só para ele receber o dinheiro do Governo Federal não funciona?Ou se faz de louco.
Nem Medico do PSF nem Plantonista na Ex maternidade,pois não nasce mais lagoadatence tem que correr para outro município.
Vá trabalhar ao invés de tá chamando palavrão na rádio.
Empregue o dinheiro publico em beneficios para a comunidade pelo menos o basico. dinheiro é nosso.