domingo, 12 de fevereiro de 2012

TRAGÉDIA: BRENO BEZERRIL COMETE SUICÍDIO E CHOCA LAGOA D'ANTA MAIS UMA VEZ


Nesta manhã foi encontrado o corpo do jovem Breno Bezerril, que havia assassinado sua ex-esposa - Dayane Lopes. O corpo do mesmo foi encontrado dentro do cemitério municipal com um tiro na cabeça. Ao que parece, o próprio Breno desferiu o disparo fatal.
O corpo de Dayane Lopes está sendo velado na residência de seus pais e será sepultado às 10 hrs desta manhã.
Até quando Lagoa d'Aanta vai chorar por esta tragédia?
Caso o ITEP não chegue a tempo de retirar o corpo de Breno os dois se encontrarão pela última vez...

10 comentários:

Anônimo disse...

As pessoas não sabem mais ouvir a palavra Não, que era tanto usada na nossa infância. Hoje essas crianças que não sabem ouvir a palavra Não, seram os adultos de amanhã que tomam atitudes impensadas e inesperadas, o que resulta em tragédias como essa. Lamentável o que ocorreu em Lagoa Danta. Pior é saber que podem ocorrer outras situações como essa.

Anônimo disse...

Breno, que vc esteja em um bom lugar, peça perdão a Deus e serás perdoado. Deus é amor, Deus não abandona um filho seu! Só Deus é a Salvação.

jaine aquino disse...

vc agora vai atravessa um lugar distandes que vc saiba pedir perdao as pessoa que vc fez mal q vc mesmo estando com deus olhe pelas pessoa q te ama como sua familia segue com deus ele sim vai te dar luz e q vc descanse em paz pede a deus o perdao que ele sim vai te perdoa pois ele nunca virou as costa pra ninguem nem para quem o traiu vai com ele e siga boa viagem adeus

Anônimo disse...

Breno sentirei muitas saudades de vc... Que Deus esteja contigo e com toda nossa família nesse momento tão difícil!!! Descanse em paz!!!

gaby disse...

que coisa a cidade estar em panico , breno pq vc fez isso??tinha tudo nas mãosmasss.............. não conseguio reseber um não....
é aassim mesmo..

ricardo morais disse...

que deus de muita força as familias que neste momento estao em estado de choque,sabemos que deus sempre estara ao lado de todos, nao temos direito de julgar em momento algum pois somos seres humanos e falhos.

CidaOliveira.Trapiá disse...

Meu Deus essegaroto era o filho de Janúbia e Ailton Freire!!!, naum dar pra acrediar a pouco o vi criança brincando pelas ruas de lagoa danta alegre cheio de vida.Muitas Paz pra vcs das famílias e tbm pra essa moca. naum a conhecia. Que Deus der aos dois descanso eterno e Perdao esse jovem que num momento de faqueza cometeu essa tragédia.

Elcy Castro disse...

Muita força para as famílias! Tristeza..

Anônimo disse...

anonimo-deus esta com os dois agora,em julgamento.pelos pecado que cometeran em vida. que des canse em paz.

Anônimo disse...

Ainda naum dar acreditar que essa tragedia aconteceu de verdade. todas as noites tem rezado a Deus por essas duas almas que partitram tao cedo. Pensei neles vendo outros jovens brincando o carnaval. tbm naum esqueço do filho deles e das suas familias. que Deus os abençoe...