terça-feira, 10 de janeiro de 2012

PREFEITO MANDA FAZER GATO NO MERCADO MUNICIPAL

O prefeito de Lagoa d'Anta mais uma vez demonstra toda sua incapacidade de administrar o nosso município, a dias atrás aconteceu um curto circuito no mercado público e por pouco uma grande tragédia não aconteceu naquele estabelecimento. Um principio de incêndio levou perigo aos frequentadores do local. Felizmente todo não passou de grande susto. O pior de tudo foi a forma que o prefeito resolveu o problema, ele simplesmente mandou colocar um "gato", como o ginásio de esportes fica ao lado do mercado a ligação clandestina vem através de uma fiação que fica exposta levando perigo aos frequentadores do mercado e também do ginásio.



       

9 comentários:

Anônimo disse...

Taí , sinal de irresponsabilidade total por parte desse prefeitinho da bosta e a COSERN ainda não viu isso ? um canalha desses era pra tá preso , eita prefeitinho fraco sô . Denuncie a COSERN homem .

Anônimo disse...

Os VEREADORES devem tomar uma providencia, esse ditador ja foi longe d+, vamos mudar essa camara e colocar o Jovem DIEGO PARA FAZER A DIFERENÇA, NELE EU CONFIO, ELE SABE FAZER E QUE VENHA 2012 MEU VEREADOR.

FRANC.

Anônimo disse...

Imagine aí como era a administração dele na DELEGACIA DA RECEITA FEDERAL DE GUARABIRA. Será que o pessoal de lá quer que ele volte?

Anônimo disse...

vamos mudar mesmo a camara, colocar Heriberto novamente, esse sim trabalhava honestamente, pena que o blogueiro não vai mais compor a camara, mais ser melhor telo como vice- prefeito pra ajudar jõao Paulo a administrar, que bom que 2012 chegou!

Anônimo disse...

Como os vereadores irão fazer alguma coisa se são todos farinha do mesmo saco ? no minimo devem está comendo bola desse prefeitinho canalha .

Anônimo disse...

amigo blogueiro,antes de tudo obrigado por esta iniciativa sou natural desta cidade maravilhosa que sofre nas maos de maus adiministradores porem moro em natal mas estou sempre acompanhado ess blog que e shou de bola ...

Anônimo disse...

Amigo Ricardo estou reclamando da limpeza das ruas que os moradores quem estão varrendo Secretária de obra não está vendo essa situação? ruas cheias de lixo passo na Rua Matia Gomes de oliveira na Rua da secretaria de obra quem está varrendo é os moradores fico triste com tanta coisas acontecendo,coisas que poderia ser resolvido secretária de obra tenha mais responsabilidade no seu trabalho.vocês ganham pra isso cuide mais da limpeza do nosso município que está uma tristesa.

Anônimo disse...

Ricardo queria saber se o CRÁS ainda está funcionando porque semana passada precisei de levar uma pessoa minha a Psicóloga não estava, serve para quer? me diga nada funciona sei não! mais dinheiro venhe para pagar esse povo preguiçoso,com certesa todo mês eles recebem, entam minha gente cuidem mais do seu trabalho que não está valendo nada para nosso município precisamos de renovar tudo porque assim não dar isto é uma vergonha Psicologo, Assistente Social vocês cuidem em andar nas casas das famílias carentes sei que vcs não gostam de fazer esse trabalho mais a pobresa precisa de vcs,levante dessa cadeira para ver a realidade de cada um dinheiro vcs ganham para trabalhar cumpra os seus compromissos,ou entam entregue o cargo para quem quer trabalhar agora quem está fazendo um lindo trabalho no nosso Município é a Assistente Social Valba ai sim quer trabalhar. PARABÉNS VALBA

Anônimo disse...

Somente num país desmoralizado, que se sustenta um prefeito como esse. Político assim muito bem representa esse país do carnaval e da bunda de fora. Os lagoadantenses têm tornar eleito o amigo Diego Alan. O atual sistema político da minha cidade é chefiado por um prefeito de mesmo perfil. O pior, é que conviver com isso. PQP!

Juscelino Régis
Georgino Avelino/RN