terça-feira, 24 de janeiro de 2012

MULHERES LAGOADANTENSES NÃO CONSEGUEM FAZER PREVENTIVO

A saúde de Lagoa d'Anta está cada vez pior. Há mais de três meses não é realizado um único preventivo em nossa cidade. As mulheres que necessitam deste exame não sabem mais a quem recorrer. Os "Lagoadantenses" já não nascem mais aqui e agora nossas mães e mulheres não podem se prevenir de certas doenças, pois falta material descartável para a realização dos preventivos.
Até quando vamos conviver com isto? Infelizmente Lagoa d'Anta convive com uma administração acéfala e sem compromisso, um prefeito que leva a vida em perseguir e maltratar opositores e até seguidores seus, caso estes ousem cumprimentar este blogueiro ou o pré- candidato João Paulo Lopes.
Cuide melhor do povo desta terra prefeito, o Sr. não é daqui mais foi eleito pelo povo desta terra, que merece atenção e respeito. 
O blog foi procurado por algumas mulheres que pediram para não serem citadas por medo de represálias. Fica aqui o nosso registro indignado com esta situação caótica da nossa cidade.          

3 comentários:

Anônimo disse...

Vergonha,vergonha,vergonha,é o que podemos comentar diante de tal palhaçada desse senhor que se diz prefeito,provido de tanta inteligencia que o mesmo se acha, nao sabe o que é o sinomimo da palavra ADMINISTRAR,só temos a lamentar e dar a resposta a este ato de despreso a nossa população,temos que responder a altura que é dar a ele o que ele merece a passagem só de ida pra Guarabira de onde ele nao deveria ter saído. FORA,FoRA FORA.

Anônimo disse...

Isso só prova a total irresponsabilidade desse prefeitinho da bos... para com o nosso povo , mas ............ seu tempo tá chegando .

Elcy Castro disse...

Parece até o SUS aqui do Rio de Janeiro - RJ. A saúde está mal no país todo!! assim como a Edicação também!

Elcy Castro