quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

BLOGUEIRO AGRADECE O APOIO RECEBIDO

                                                   AMAURI FREIRE


Meu caro Ricardo,

Não se intimide com as bravatas ridículas de um prefeito irresponsável e incompetente. (pelo menos é essa a impressão que tenho, diante do que leio em seu blog).

Tenho acompanhado aqui de São José de Mipibu a sua batalha por uma Lagoa D'anta melhor, algo que considero da mais alta relevância.

Minhas raízes estão nessa terra ainda tão sofrida, e são inúmeros os parentes que tenho na terrinha onde nasceu meu pai Manoel Amaro Freire.

Por essa razão envio minha solidariedade ao cidadão e ao homem Ricardo André nesse momento tão difícil.

Ouvi muito do meu pai, que saiu de Lagoa D'anta para combater os exércitos de Hitler e Mussoline em plena Segunda Grande Guerra Mundial nos campos da Itália, que "coragem ficou para poucos".

O ato do prefeito é de pura covardia, a partir do momento em que usa do artifício de contratar capangas para intimidar pessoas que não compactuam com suas cretinices.

A propósito, ele é filho da terra?

Se for, precisa rever seus conceitos e honrar a memória de seus antepassados.

Cabeça erguida amigo.

Um abraço,
Amauri Freire
São José de Mipibu



DO BLOG: MUITO OBRIGADO AMAURI PELAS PALAVRAS DE APOIO, LEITOR COMO VOCÊ ENGRANDECE O BLOG E ME FORTALECE NA LUTA PELA MINHA TERRA. VALE LEMBRAR QUE ESTE SUJEITO É PARAIBANO E CAIU EM LAGOA D'ANTA DE PARAQUEDAS.

Um comentário:

Anônimo disse...

Costumo passar por aqui neste blog para ver o que acontece na minha querida Lagoa d'Anta.
O bom seria também divulgar coisas boas da nossa cidade, como por exemplo: os jovens da nossa terra que foram aprovados no último vestibular da UFRN.
Grande abraço.
Leitor do blog.