quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Sargento R. Silva desenvolve bom trabalho à frente do destacamento em Lagoa d'Anta.

 
Sargento R. Silva - PM Cardoso - PM Teixeira

Há 6 meses como comandante do destacamento militar de Lagoa d'Anta, o Sargento R. Silva vem desempenhando um belíssimo papel em seu serviço na cidade. Neste período, já concluiu a primeira etapa da reforma da delegacia de polícia, além do que, vem efetuando palestras nas escolas do município conscientizando nossas crianças e jovens dos efeitos nocivos do uso de drogas e consumo de álcool e sobre como deve ser o comportamento de cada um dentro da sociedade. Há um programa na rádio comunitária em que o mesmo esclarece a população sobre o trabalho que vem sendo feito. O Sargento R. Silva conta com a prestimosa ajuda do grupo 'Guardiões da Paz', que faz vigilância noturna por toda a cidade colaborando com os homens da guarnição. Além de tudo isso, o Sargento implantou o serviço de telefonia móvel, onde os cidadãos podem acionar o serviço policial com muito mais agilidade. Os números do destacamento são: Fixo: 32870992 e Móvel: 88858602.
DO BLOG: Em nome da população de Lagoa d'Anta, o Blog agradece ao Sargento R. Silva e seus comandados pelo excelente serviço que vem sendo empreendido em nosso município. Esperamos que todos os munícipes possam colaborar com o trabalho para ajudar a nossa cidade a ter dias mais tranquilos.
                                                                               
                                                  Delegacia antes



Delegacia depois

  


A parte que falta da reforma




4 comentários:

Anônimo disse...

Muito importante esse trabalho da policia. Melhor seria se dessem melhores condições de trabalho para esse pessoal da segurança pública. A melhoria realizada no posto policial já é um bom começo. Parabéns ao blog por divulgar esses acontecimentos de Lagoa Danta.

Anônimo disse...

Muito importante o trabalho da polícia, onde a população viu a disposição do sargento R Silva, se reuniram e deram condições para que ele fizesse a reforma na delegacia, pois o poder público principalmente o municipal não dá condições nenhuma de trabalho, pois esse tirano só pensa nele e na coja de babões.

Anônimo disse...

Parabéns ao sargento R. Silva que mesmo sem apoio da prefeitura, vem desenvolvendo um bom trabalho e agradeço ao vice-prefeito Heriberto que colaborou bastante na reforma da delegacia.

Anônimo disse...

A muito a ser feito, porém estamos caminhando para melhoria. Para que aconteça a melhoria é preciso que as pessoas ajudem e colaborem com eles. Eles perderam o apoio do prefeito, nem sei como ele ainda fornece a alimentação na maternidade para os Pms. Mais vamos pessoal continuar fazendo a nossa parte, que sem dúvidas é bem significativa.