sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

NOVA ONDA: DÁ E TOMA

O prefeito de Lagoa d'Anta criou na sua péssima administração uma nova forma de gerir o município. É a onda do dá e toma. Segundo relatos de moradores o prefeito vai até a residência de um cidadão, oferece material para a construção de um banheiro, manda o material para o referido cidadão, mas contudo, entretanto e todavia se o felizardo tiver a audácia de cumprimentar o pré candidato a prefeito da oposição, João Paulo, imediatamente o prefeito manda um caminhão da prefeitura recolher todo o material doado.
Vale salientar que o recurso provem de verba federal para melhorias sanitárias da população mais carente do nosso município, portanto não é nada elegante para um gestor que se auto denomina o melhor de todos tomar este tipo de atitude, este cidadão  conseguiu um feito impressionante: Se tornou o pior administrador de todos os tempos da cidade de Lagoa d'Anta.
A nossa querida cidade vive os "novos tempos," tempo de perseguição, tempo de maldade, tempo de despreparo, tempo de abandono, tempo de traição, tempo de discórdia, tempo de salários atrasados, tempo de falta de médicos, tempo de falta de merenda... e novos horizontes para colocar um fim em toda esta tragédia que ele chama de administração.    

 

6 comentários:

Anônimo disse...

Este prefeito é um incompetente só merece está na cadeia ou pegar o beco para guarabira, basta esta administração caótica que ele está realizando em nossa cidade, ele tenha cuidado pois o de VILA FLÕR já esta preso com os comparssas vereadores.

Anônimo disse...

Ricardo, este prefeito é um imcompetente, veja o ridículo que ele fez na confraternização dos funcionários, convidou todos os funcionários inclusive eu quando chegamos lá em rafael só tinha uma fejoada sem futuro e nem refrigerante.

Anônimo disse...

ele devia era pagar os pobres coitados que trabalham feito doidos mas parece que o preifeito esqueceu que eles tão com dois meses atrasados ainda (OUTUBRO E NOVEMBRO)muitos não tiverão nem como pagar o mercado, passaram o natal sem nenhum centavo no bolso. pois é esse é o prefeito dos POBRES...

Anônimo disse...

Essa atitude é digna de um prefeito que leva bosta pra sua propriedade , ridiculo prefeitinho . seu chá tá se curando . se liga .

Anônimo disse...

Por favor povo de Lagoa Dantas , em 2012 não votem no prefeitinho da bosta , pelo amor de DEUS .

Anônimo disse...

Para quem é uma verdadeira carniça , bosta não é nada , isso é a cara desse tal prefeito .