sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

COMENTÁRIO DA SEMANA - MUITO BOM!

O blog recebeu um comentário bastante interessante e resolvemos transforma-lo em postagem devido o seu conteúdo bastante coerente merece toda atenção. Agora caro web leitor analise os fatos e tire suas próprias conclusões. 
"Ultimamente algo tem me deixado curioso. Tento fazer uma operação matemática, porém os resultados não conferem. É que desde janeiro de 2009 o prefeito tem adquirido os seguintes bens: a rádio comunitária 50.000,00 + um carro Renault azul +um fusquinha branco +uma pampa de valdo + um cross fox preto + uma moto grande prata + uma moto grande azul + três cavalos de raça (+ de 25.000,00) cada,+ uma caminhonete de Marcos Avelino + uma caminhonete de Chico Nunes + um caminhão com caçamba +mais apartamento em Natal + reforma da casa em Guarabira + uma casa na praça Santa Terezinha que foi de Dola + um trator + construção de três  apartamentos em seu sítio e a reforma do sítio com campo society e três baias de cavalos + e uma casa em construção em Baía da Traição tem duas empregadas e quatro filhos em faculdades particulares, fora os gastos com alimentação, saúde roupas, viagens e outros. Somando os 36 meses de salário da receita federal gira em torno de 240.000,00, só o apartamento em Natal ultrapassa este valor.Como fazer esta matemática? De onde vem os recursos para os pagamentos? Estou procurando a resposta". 

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro leitor, vc está certe de preoculpa-se,pois o nosso dinheiro ninguém sabe onde o prefeito estava colocando, há agora eu sei em seu benefício próprio, vocês que estão em Lagoa d`anta precisam procurar o MP para denunuciar este tirano e mostrar o henrequecimento ilícito deste prefeito mau caráter,estou no Rio de Janeiro, votei neste tirano mas vou votar na proxima eleição para MANDA-LO de volta á guarabira, foi a maior decepção que eu tive na minha vida.

Anônimo disse...

Quando vai haver concurso para RECEITA FEDERAL?

Anônimo disse...

Tá aí?E o cara de pau diz que trabalha para os pobres, Pobres de nós que somos lezados.

Anônimo disse...

Amigo Ricardo o prefeito vai para rádio mentir é falar bobagem, mais a maternidade só vai terminar a obra porque a COVISA veio até o nosso município e deu um prazo de 7 dias se não feichava a maternidade.O dinheiro faz tempo que veio ele não terminou porque não quiz, fui fazer um curativo não tinha gazes isto e uma vergonha para a nossa linda cidade,que ponto chegamos em nós que somos lezados.