quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

ATLETAS LAGOADANTENSES SÃO DESTAQUE NO ASSÚ OPEN FUTSAL

Lagoa d'Anta é mesmo a terra do futsal, mais uma vez os atletas lagoadantenses estão mostrando a todos o grande valor do esporte da bola pesada. desta vez o os atletas Edinho e Galego estão encantando a todos que acompanham o Assú Open de futsal um campeonato de alto nível que conta com a participação de atletas de todo o Nordeste. Vale lembrar que este ano oito atletas de lagoa d'Anta foram campeões estaduais e da taça RN. A nota triste pelo menos para nós Lagoadantenses é que estes timaço não defende a nossa terra pois foram completamente abandonados pelo poder público e os títulos sitados foram conquistados pela cidade de Serra de São Bento. O blog parabeniza aos atletas pelo sucesso e fica na torcida, quem sabe um dia eles poderão voltar a defender Lagoa d'Anta como aliás já o fizeram anos atrás com grande brilhantismo e muitos títulos.      

3 comentários:

Anônimo disse...

Está chegando a hora dos atletas de Lagoa Danta representarem a sua cidade de novo. É só eleger um prefeito que invista em esporte. Esse que está aí se dizia esportista mas foi uma negação.

Anônimo disse...

Anônimo se fosse pra fazer um filme de bang bang ele estava pronto , pq só anda com um montão de capangas todos armados .

Anônimo disse...

que prefeito é esse que nen uma bola pra joga no ginásio não tem, isso é uma vergonha um prefeito desse pudendo envesti no esporte, o esporte da nossa cidade praticamente não existe, o ginásio sujo prefeito se fosse pra mim se suja eu jogava no campo, desta que sua hora tá chegando HÁ HÁ