segunda-feira, 28 de novembro de 2011

BLOG ATINGIU 30.000 ACESSOS E VOCÊ ESCOLHE QUEM GANHARÁ UMA CESTA BÁSICA

Como de praxe a cada 10000 acessos o blog faz doação de uma cesta básica para uma família carente do nosso município e é você caro web leitor que irá escolher através de uma enquete a família felizarda. Abaixo vai um breve perfil das pessoas que concorrerão a cesta básica.
CARÁ- homem trabalhador com uma família numerosa e que sofreu um AVC que o impossibilita de trabalhar para sustentar a família.
JANIELE - filha de Ana preta mora em uma casa abandona nas pedreiras é uma jovem que tem passado por todo tipo de dificuldade.
FIA DE ZÉ ZANZÔ- está muito doente tem cinco filhos que estão com parentes, pois a mesma está internada para tratamento.
GORETE CAMARÃO- encontra-se em tratamento de saúde tem cerca de dez filhos é separada do marido e vive de favores.       

10 comentários:

Cildo disse...

Meu voto vai para Cará

Anônimo disse...

Parabéns pela marca, muito bom ter chegado aos 30 mil.

do Blog o Paralelo

Biza disse...

Ricardo como farei para mandar uma ajuda para Cara.
entrar em contato com Biza.

Anônimo disse...

na verdade todos precisam,mas prefiro doar para FIA.

Anônimo disse...

Lagoa D'Anta ainda tem muita gente precisando de ajuda. Parabéns pela iniciativa do Blog.

lorinho disse...

lorinho disse: parabem ricardo estou com vecê nesta solidariedade humana meu voto é pra FIA

Anônimo disse...

Meu voto vai para CARÁ. Parabens Ricardo.

TECA disse...

Meu voto vai para Cará. pois ele precisa. é uma pessoa sofrida.

Teca disse...

MEU VOTO VAI PARA Cará. pois ele é uma pessoa sofrida. sei que todos precisam mas ele eo mai nesecitado.

josé bernardino disse...

fala ai ricardo é q esta as coisas ai olha eu estou com vcs ai junto e misturado ok fica com deus um grande abraço pra vc