Esta semana o blog teve o prazer de receber em seu email um arquivo enviado por um eleitor anônimo. Em seu arquivo, o eleitor mostra sua indignação para com a atual gestão lagoadantense falando de maneira ímpar sobre os assuntos críticos de nossa cidade. Segue abaixo o conteúdo do email que recebemos.
Que prefeito é esse?
Quando alguém é eleito para o maior cargo administrativo de um município pela maioria de votos de uma população sofrida e carente, cuja mesma deposita sua confiança com fins de amenizar ou até mesmo solucionar problemas de ordem municipal, com a tentativa de viver dignamente, é necessário, no mínimo, fazer valer essa confiança. Há quase três anos que nós, cidadãos lagoadantenses, esperamos que o atual gestor do nosso município, o senhor José Batista Delgado, cumpra suas obrigações para com a população de Lagoa d’Anta, fazendo funcionar a “máquina” municipal, apresentando soluções para a grande precariedade, em caráter principal, da saúde e da educação. Percebe-se a grande defasagem que, principalmente, o setor da saúde vive há um longo período de tempo em nosso município. São efetuados repasses de milhares de reais mensalmente pelos governos federal e estadual ao município de Lagoa d’Anta com a finalidade de melhorias nesse setor que já apresenta um grande déficit. O que é feito com esse dinheiro? Não sabemos, só sabemos que é tão grande a escassez de recursos nesse setor que o funcionamento chega a quase parar. Observam-se alguns submissos administradores da saúde que ao invés de fazer funcionar esse setor, se submetem a caprichos possivelmente ilegais do atual gestor em troca de favores políticos, possivelmente, de cunho financeiro, ocasionando, por conseguinte, o sofrimento do povo pobre lagoadantense. Tito, popularmente conhecido, representa o que é de maior em termos de egoísmo e irresponsabilidade em um ser humano. Representa a decepção de um povo que busca um futuro melhor para si. Representa a parte “podre” ao qual alguns muitos administradores públicos se submetem pelo Brasil a fora, cujo único objetivo é o benefício próprio. Devemos dar um basta a esse tipo de “administrador público” e a “córgia” egoísta e mercenária que o acompanha, cobrando responsabilidade, fiscalizando o bem uso do dinheiro público e escolhendo bem quem irá nos representar, proporcionando, por consequência, uma tentativa possivelmente bem sucedida de um futuro mais digno ao povo necessitado da nossa Lagoa d’Anta.
Autor: Um anônimo revoltado!
DO BLOG: É com grande satisfação que postamos tal artigo. Algo pensado, feito por alguém com grande capacidade e bem redigido. É de eleitores assim que Lagoa d'Anta precisa, com visão de mundo ampla e coragem de falar o que pensa. Parabéns anônimo,Lagoa d'Anta fica orgulhosa por ter filhos como você. E fica a deixa para aqueles que quiserem nos enviar seus conteúdos, é só redigir seu artigo e enviar pelo nosso email.
 
 
Um comentário:
Tenho certeza Ricardo q vc não viu ontem a noite, a reunião dos secretários do Prefeito Tito foi no meio da rua, em frente a Igreja. Reuniram-se Anaci, França, Eliane, Altair, Betânia. Acho q eles já estão treinando por o lugar deles p as reunião vai ser a rua mesmo.
Postar um comentário