quarta-feira, 8 de junho de 2011

POBRE EX-MINISTRO RICO!

                                  
 
 
                 
 
 
Fonte: lenilson do Agreste                                                                                                                                                                                                                                          
 

  

11 comentários:

Anônimo disse...

Aqui na região do agreste, tem um prefeito que já está bem encaminhado para sair e caminhar lado a lado com ex-Ministro Palocci! Quem será?

Anônimo disse...

Tem o prefeito, e os secretarios como França, Geraldo, Charles 100....., entre outros q n tinham um pau pra dá numa cachorra da adm d LD

Anônimo disse...

Eu estava navegando por um determinado blog e vi algumas imagens que me chamaram a atenção. Mas a imagem de um determinado professor, e que se diz representante da categoria, me fez refletir o quanto alguns seres humanos são fracos e sem senso crítico... enfim, sem ética moral. O "representante" dos professores de Lagoa d' Anta, nada mais é do que um covarde, que se deixou levar com a primeira proposta lhe oferecida por esta coja, que tira da boca dos mais pobres para dar aos seus filhos mordomias na capital do estado. Ele não é digno de ser representante dos professores, nem de ser visto como "lider" local de um partido como o PT. Basta de corruptos, basta de covardes. Minha cidade não precisa passar por isso.

Horokussaki

Anônimo disse...

li este comentário e percebi que esta pessoa está totalmente equivocado(a) em relação ao comentário feito sob o representante dos professores,pois se não fosse ele a categoria jamais teria um plano de carreira,e um piso salaial. ao contrario do que foi dito ele não precisa se vender como muitos já o fizeram para conseguir beneficios próprios,e ele já demostrou isso e não precisa provar nada a ninguem.agora se está doendo vá a promotoria denucie não espere pelo representante não, porque essa mesma pessoa que cobra pela perfeição do representante é corrupta e indigna de tal comentários.

Anônimo disse...

concordo amiga, as pessoas dessa cidade são acostumadas a não lutar por seus direitos, apenas esperam por algum heroi que lute pra que o benefício seja pra todos. bem, nosso problema é muito maior do que se imagina, as pessoas não lutam, esperam que alguem lute por elas. será que estou errado em pensar que quem é covarde são aqueles que ñ lutam?

Anônimo disse...

Caro Ricardo e leitores/a,

Aqui é o Professor Marcelo quem escreve.

Preciso usar esse espaço para esclarecer o comentário de algum leitor que, sem se identificar e sem se dirigir diretamente a mim, fez acusações inverídicas e totalmente contrárias à realidade dos fatos. O leitor que me acusa deve ter lido no Blog da prefeitura o resumo da audiência entre o SINTE/RN e o Executivo Municipal, onde apareço cumprimentando o Prefeito e discutindo as reivindicações da categoria.

Como Coordenador-Geral do sindicato em 17 cidades, tenho cotidianamente que fazer a luta em defesa dos direitos dos trabalhadores. Isso exige diálogo, negociações, enfrentamentos com aqueles que estão no poder, no caso em questão, o Prefeito Tito.

O papel da Direção sindical é conduzir a luta em consonância com os interesses da categoria. Na audiência que fizemos com o governo, dia 31/05/2011, tivemos os avanços esperados pela categoria - Piso dos Professores, Promoção de Letras, pagamento de Retroativos. Portanto, ao contrário do que afirma o acusador, não aceitamos a primeira proposta, aceitamos o que tínhamos pedido. Não vejo covardia nessa atitude. Além do mais, a pessoa que me acusou devia ter perguntado aos trabalhadores se eles estavam contentes com o resultado da audiência e se minha atuação trouxe algum prejuízo.

A luta sindical só trouxe avanços para a categoria da Educação: informações acerca de direitos, Plano de Carreira do Magistério, Piso Salarial, etc., e eu me sinto um dos responsáveis por isso.

Mas percebi a conotação política na acusação. Como se eu devesse ter uma postura odiosa com o Prefeito, uma vez que lhe sou oposição. Não costumo agir assim. Não poderia colocar em risco os interesses dos trabalhadores e confundir sindicato com política partidária.

A disputa política não é um vale tudo irresponsável. Aprendi que a luta política se faz por meio do debate de ideias. Com propostas que solucionam os problemas. Esse é o papel que quero desempenhar.

Tenho orgulho de ser o Presidente do PT em Lagoa D'anta e de ajudar o partido a se tornar cada vez mais uma alternativa política para nossa cidade.

Política se faz com equilíbrio e o PT sabe disso. Reconhecemos a diversidade política de Lagoa D'anta e acreditamos que podemos melhorar. Temos uma postura clara que é de oposição. Não temos mandato na Câmara e isso limita o nosso âmbito de atuação seja apresentando propostas, seja fiscalizando e denunciando irregularidades. Contudo, teremos orgulho em apresentar nossas ideias e o nosso projeto político para a cidade onde viverão nossos filhos.

Para concluir, Apesar de não saber quem é o acusador, considero as acusações injustas. Quanto às críticas, são necessárias, mas precisam ser fundadas em verdade. Sugiro ao acusador anônimo conhecer melhor a minha história, certamente encontrará uma pequena minoria que pensa igual a ele.

Aproveito para parabenizar Ricardo pelo serviço prestado por esse blog. Informar a população é sempre um grande serviço. Embora exija o cuidado adequado para que não seja usado por pessoas mal-intencionadas apenas difamar os outros
.
Saudações a todos e a todas.

Prof. Marcelo - 09/06/2011

Anônimo disse...

CARO MARCELO

acredito que a pessoa que postou esse comentário, não tem senso nenhum de realidad, pois se existe uma pessoa que luta pela melhoria da educação e da melhoria de condição de trabalho dos servidores da mesma essa pessoa é o professor MARCELO, eu acho que esse tipo de comentario mesquinho só deveria ser ignorado, mas como é sabido devemos esclarecer as pessoas ao invés de deixalas na ignorancia( como é o caso do individuo que postou o comentario a qual me refiro). pois é marcelo eu acredito que essa pessoa que lhe fez tantas acusações deixou simplesmente uma fotografia falar por vc( fotografia essa que ilustrava você fazendo seu trabalho como representante dos servidores da educação)como disse um certo autor "Nada mais assustador que a ignorância em ação no entanto O primeiro sinal de ignorância é presumirmos que sabemos". eu acredito que essa frase ja define totalmente o tipo de pessoa aquem estamos nos referindo

Anônimo disse...

concordo anonimo.

Anônimo disse...

eu quero apenas acrescentar, que não vir uma pessoa tão preocupada, que luta, e por fim, que tem um carinho, que ama tanto o povo lagoadantenses como o profº. Marcelo. pode até nascer um igual a ele, mais só daqui a 100 anos. eu não quero desse anonimo, só quero falar das coisas boas das coisas que fazem bem ao meu coração e o povo de lagoa danta.

Anônimo disse...

Vivemos de fato em uma sociedade que distorce o significado de alguns termos. Como chamar uma pessoa de reputação tão ilibada como o professor Marcelo de covarde? A meu ver, covardia é se esconder atrás do anonimato e fazer declaroções infundadas.
Vi no comentários, resquícios de recentimento e frustração. Porque a pessoa que o considerou como sendo inerte diante dessa situação, se vale dos mesmos mecanismos legais que, segundo ela, Marcelo não faz mais. O Ministério público está aí para acolher toda e qualquer denúncia baseada na realidade. Uma pessoa que se esconde dessa maneira jamais teria moral suficinte para enfrentar o Ministério público e denunciar alguém!
Conheço Marcelo como poucos, sei que até hoje ele não vendeu sua dignidade como muitos oportunistas fazem e estão esperando uma nova chance para fazê-lo. É digno de pena esse tipo de atitude, saio em defesa quantas vezes for necessário por uma pessoa equilibrada, honesta, sensata e principalmente de muito boa índole.
Poucas pessoas que conheço se preoculpam tanto com o outro como Marcelo, isso pode seconstatado na eleição passada em que homens e mulheres de bem delegaram a ele a prerrogativa de representá-los na câmara. 168 lagoadantenses que creditaram sem receber nada em troca a liberdade em defender os interesses da nossa cidade.
Além de covarde, a pessoa que escreveu o comentário deixou muito claro que é demagoga, inerte, dissimulada sem o menor senso de responsabilidade!

Anônimo disse...

conheço o prof. Marcelo de longa data ele é pra mim um exemplo a ser seguido.
att: Abdias