quinta-feira, 19 de maio de 2011
Família diz que Shaolin deve deixar a UTI
Os médicos que acompanham o tratamento do humorista paraibano Shaolin preparam sua transferência da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para um dos quartos do Hospital das Clínicas (HC). Ontem a direção do hospital disse que, depois de 120 dias de internação, ele já havia sido transferido, mas a mulher dele disse que a transferência ainda não aconteceu.
A mulher de Shaolin, Maria Laudicéia dos Santos, afirmou que seu marido não saiu da UTI, apesar de os médicos falarem sobre a transferência. "Há uma previsão de ele ir para o quarto, mas ainda não foi. Ele continua em coma, em estado grave, abre os olhos, mas não responde a nenhum comando. Os médicos disseram que na UTI existe um risco de contrair infecção. Eles querem aproveitar o momento clínico bom dele para transferi-lo para o quarto", disse a um portal de notícias.
Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, ficou gravemente ferido em um acidente na BR-230, em Campina Grande, no dia 18 de janeiro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o comediante dirigia nosentido São José da Mata quando um caminhão, que vinha na faixa oposta, invadiu a contramão e bateu contra o veículo do artista. No dia 20 de janeiro, o motorista envolvido no acidente, Jobson Clemente Benício, de 23 anos, apresentou-se à delegacia da Polícia Rodoviária Federal da cidade paraibana.
Fonte: o norte
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário