quarta-feira, 4 de maio de 2011

É UM LIXO SÓ




O que está havendo com recolhimento do lixo da nossa cidade, o alto da esperança ficou 48hs sem o recolhimento do lixo, o mangueiral está tomado de mato e lixo e aí prefeito, quando é que o povo vai ser respeitado? já se passaram dois anos e cinco meses de uma administração ridícula, caótica, cheia de rancor e ódio por aqueles que elegeram o prefeito e nada foi feito pela nossa querida cidade, o fim de tudo isso está próximo, atentai Lagoa d'Anta, pois no próximo ano você tem a oportunidade de dar um basta nisso tudo, você tem o poder nas mãos é só saber usar.      

8 comentários:

Anônimo disse...

porque será que o prefeito não deixa coletar o lixo da casa de ricardo? que prefeito é esse que prefere ver a cidade imunda só para prejudicar um homem de bem?

Anônimo disse...

deve ser poque o prefeito gosta de imundice

Anônimo disse...

Ele faz isso para prejudicar nosso amigo Ricardo, um homem de bem e muito trabalhador!
FORA TITO!!!

Anônimo disse...

pois é FORA TITO entra HERIBERTO... o nosso futro prefeito porque ele é um homen de palavra ele merece

Anônimo disse...

os babões do prefeito estão brabos

Anônimo disse...

Parabéns Ricardo pela iniciativa, sempre acompanhei a sua luta por uma cidade mais justa. Estivemos juntos em vários momentos na construção daquilo que acreditávamos ser o melhor para nossa cidade.O desafio foi grande, a luta parecia ainda maior e não tinha fim; lutamos contra tudo e contra todos. As vezes me pego perguntando se valeu a pena tudo que fizemos... Acredite, valeu muito a apena, valeu porque soubemos dimensionar a nossa forç. Naquela ocasião deixamos bem claro que quando o povo quer ele pode mudar a sua realidade, fiz parte de um importante momento para a democracia da minha cidade. Não sei como é que um gestor consegue ser tão incompetente a esse ponto, descaso em todas as áreas do governo... afinal que governo? nossa cidade caros leitores, padece de direção de há muito tempo. Reitero meus parabéns Ricardo pela iniciativa e que esse seu gesto seja um primeiro passo rumo a um verdaddeiro levante para mudarmos a realidade de nossa tão amada Lagoa d'Anta!!!

Anônimo disse...

etá cidade bonita kkkkkkk só tem lixo tenha vergonha na cara seu prefeitinho cuide da cidade como vc cuida da sua fazenda que é um luxo

Anônimo disse...

prefeitinho não tem vergonha na cara não mandé alimpa a rua por que só tem lixo nas ruas faça como na sua fazenda que é mais que um luxo então faça desse jeito si não a cidade vai ficar poluida.