segunda-feira, 25 de novembro de 2013

NOTA DE FALECIMENTO

O blog tem o doloroso dever de informar o falecimento do nosso amigo Humberto Laurentino de Oliveira mais conhecido como Betinho, filho de Ana Maria e do Saudoso Bebé, o mesmo foi vitima de um infarto fulminante agora a pouco. Vale lembrar que a pouco mais de dez meses o seu irmão Everton também foi vitima de um infarto e veio a falecer. O blog se solidariza com toda a família, que Deus tenha compaixão da nossa querida Ana Maria neste momento de dor. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Fiquei muito triste com essa morte prematura de Betinho,não pude comparecer ao velorio pq me encontrava em Gramado RS e so fiquei sabendo atraves da minha amiga Edilma Bezerril,Meus sentimentos a Ana Maria que em tão pouco perdeu seu esposo e seus dois filhos.Que Deus a conforte e mostre umjeito pra ela superar tanta perda!Cida Oliveira.