quarta-feira, 4 de setembro de 2013

PADRE QUE ATUOU EM NOVA CRUZ E LAGOA D'ANTA É COTADO PARA SER BISPO DE CAICÓ

PADRE EDILSON ASSINANDO O ABAIXO-ASSINADO

Monsenhor Edilson é o nome de um dos religiosos que figuram na lista de possíveis candidatos a ser bispo da Diocese de Caicó. E por coincidência ou não, sua presença em eventos na diocese tem se intensificado nos últimos meses. Além de ter participado do aniversário de 50 anos da Rádio Rural, fez questão de vir acompanhar a visita pastoral dos bispos, nesta quarta-feira (04) a Barragem de Oiticica. Edilson foi um dos primeiros também a assinar o abaixo-assinado pela criação da Universidade Federal do Seridó. 

Monsenhor Edilson Nobre é natural de Touros e já esteve a frente das paróquias de Lajes, Macau e Nova Cruz. Tem 20 anos de sacerdócio, é mestre em Comunicação e Assessor da Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Natal. Padre Edilson foi pároco de Nova Cruz e Lagoa d'Anta de 2006 a 2012 onde teve grande destaque como evangelizador.

fonte : Marcos Dantas via Erinilson Cunha

Um comentário:

Maria de Jesus Dantas disse...

SEM DÚVIDA ALGUMA É UM DOS NOMES MERECEDORES,NÃO SOMENTE DE CONSTAR NA LISTA DOS POSSÍVEIS CANDIDATOS A BISPO,MAS TAMBÉM DE SER CONSIDERADO UM DOS SELECIONADOS PARA ASSUMIR ESTA MISSÃO.TRATA-SE DE UM HOMEM ALTAMENTE CAPACITADO PARA ASSUMIR TODA E QUALQUER FUNÇÃO QUE FOR A ELE DESTINADA;POIS ELE COMO NINGUÉM,TEM O DOM DE COMUNICAR-SE DE FORMA ESCLARECEDORA,TEM UM DOMÍNIO DE PALAVRAS IMPRESSIONANTE, E SABE USA-LAS DE MANEIRA CLARA E OBJETIVA,PARA TODA E QUALQUER PESSOA QUE O OUVE.ESTOU TORCENDO PADRE EDILSON,PARA QUE SEUS SUPERIORES(BISPOS)VENHAM A LHE ESCOLHER,POIS TENHO CERTEZA QUE SERÁ TAMBÉM UM GRANDE DESTAQUE,ASSIM COMO;EVANGELIZADOR.