terça-feira, 13 de dezembro de 2011

BOMBA: PREFEITO FRAUDA AUDIÊNCIA PÚBLICA

O blog acaba de receber uma informação que é no minimo estranha, segundo nós apuramos o prefeito de Lagoa d'Anta fraudou a audiência pública  para discutir a aplicação da verba do orçamento participativo no valor de 400 mil reais. Enquanto cidades como Passa e fica, Serra de São Bento e outras da região realizaram suas audiências em prédios públicos como a câmara de vereadores aqui as assinaturas da ata foram colhidas na surdina e até no meio da rua. Mais uma vez  o prefeito ignorou a população e também os vereadores e num ato desonesto não permitiu que a população escolhesse qual seria o destino do recurso. O orçamento participativo é uma conquista da sociedade que foi acolhida pelo PT e o prefeito de Lagoa d'Anta simplesmente passou por cima desta conquista. Providências serão tomadas no sentido de responsabilizar o prefeito de tamanha arbitrariedade e falta de respeito. E a câmara de vereadores como fica nesta historia?  Já que mais uma vez foi passada pra trás pelo prefeito?          

8 comentários:

Anônimo disse...

nossa cidade nao vive em uma republica nem democracia sim em uma verdadeira ditadura e ai esta a prova de uma verdadeira falta de respeito com a população vamos nos unir e coloca esse ditador atras das grades esse tito vc nao passa de um despreparado desculpe-me pelo desabafo mais eu sou um cidadão revoltado e cada dia ainda mais revoltado

Anônimo disse...

Meu caro anonimo das 12:26 ele pode querer impor esta ditadura, mais no ano que vem o povo vai mostrar pra ele como é que se vive uma democracia plena. O povo já mostrou aos gestores anteriores, ano que vem vai ser a vez dele.

Anônimo disse...

vamos nos unir para colocar esse ditador atraz das grades, ele se prepare, agora ele não tem escapatoria, sua hora chegou ditador desonesto, eu sabia que um dia sua hora ís chegar!

Anônimo disse...

Lagoadantenses esse impasse de governo municipal ditador não apenas "privilégios" de vocês não.Aqui em campestre é um grupo de ditadores tiranos e mercenários. Usurparam José Aprígio, Laércio, Mário Toscano, João de Hercílio e agora é a vez de sobrar pra Zequinha. Lá é um aqui são tantos que estão atirando pedra em todo mundo sendo que são eles que vivem pulando de galho em galho do poder municipal.
Pergunte alguem que defende Zequinha hoje se esse não já defendeu os outros gestores anteriores. Campestre é a maior piada do mundo.

Anônimo disse...

E nesta cidade não tem vereadores não? Eles são coniventes com isso? Queee aaaabbbbssssuuuuurrrrdddoooooo.

Anônimo disse...

oque que é isso tito ,como vc quer ser prefeito denovo desse jeito ,eu que não voto em vc....

Anônimo disse...

desse jeito ele vai ser mandado rapidinho para Guarabira..kkkkk

Anônimo disse...

É ossooooooo esse prefeito. A população dessa cidade tem que parar e dizer: "chega de tantas chibatadas". Pessoal analize se vale apena realizar o "escambo" com os politicos? Diga não a compra de conciência. E lembren-se quanto mais se enveste mais se quer retorno. Até a proxima.